ABIME-ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA DE MÍDIA ELETRÔNICA

Estive em Balneário Penha (SC)para a criação
da ABIME , e voltei de lá, como Presidente
do Conselho Consultivo. É BAURU, nas esferas
da mídia nacional. Celyta e J.Velloso também
fazem parte da diretoria. Ele é da Bahia e ela
atualmente atua em Sampa.


CD DE J.VELLOSO FOI LANÇADO EM PENHA DURANTE ENCONTRO NACIONAL DE IMPRENSA DE MÍDIA ELETRÔNICA

Durante o 1º Encontro da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME), que acontece no próximo final de semana, de 14 a 16 de agosto em Penha, SC, o cantor e compositor de renome internacional J.Velloso estará na cidade para o encontro e aproveitará para fazer o lançamento do seu novo CD “J Velloso e Os Cavaleiros de Jorge”.

O evento apoiado pela Prefeitura de Penha, através da Secretaria de Turismo, aconteceu no dia 15 à noite na Pousada Pedra da Ilha, na Praia Alegre, e seguiu com noite de autógrafos e com um jantar que abriu oficialmente a nova associação brasileira.

O álbum de J Velloso gravado pelo Selo Quitanda/ Biscoito Fino, tem Direção Artística de Maria Bethânia, Produção de Alex Mesquita e Luzia Moraes e Direção Musical de Luciano Salvador Bahia e Jaime Alem.

Entre as canções que aparecem no CD estão Jorge Valente, com participação do parceiro Jorge Mautner; Verde Saudade, de J. e Roberto Mendes, que conta com a participação de Jorge Vercillo; Camaleão Vaidoso, uma batida eletrônica com participação do músico italiano Aldo Brizzi e Doida para Amar que tem vocais de Virgínia Rodrigues. Ao todo são 13 faixas.




CELYTA JACKSON



O cantor J.Velloso (sobrinho de Caetano) Celyta e a colunista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL