BAURU NA MOLDURA




No mês de agosto, Bauru estréia nas paredes da Moldura Minuto.

Bauru de ontem, Bauru de agora, Bauru de toda hora, Bauru que ninguém vê, Bauru dos artistas, Bauru dos urbanos, Bauru mítica, mística, poderosa, Bauru poesia.
Para comemorar os 113 anos de história da cidade a Moldura Minuto vai realizar uma inédita exposição, transformando as paredes da loja numa poética homenagem visual, repleta de quadros incríveis sobre Bauru.
O projeto “Bauru na Moldura” pretende mostrar aos bauruenses, como fica bem “emoldurada” a nossa cidade que é tão fotogênica.
Para dar vazão a essa idéia, André Anastasio e Eliana Molinari de Carvalho Leitão, sócios proprietários da franquia na cidade de Bauru , convidaram o grupo de fotógrafos do Focopoint a contar as graças da cidade através de suas lentes. E o resultado vai ser apresentado ao público como homenagem ao aniversário da cidade. A exposição deve conter fotos inéditas de Olício Pelosi, Luiz Fernando Furtado, Denise Joaquim, Celso Melani, Silvio Serrano, Edward Albiero, Maria Alice Campitelli, Rodrigo Vicentini, Frank Simões, Telles Nunes, Maria Scaglione, Lars Krook, Nilton Scudeller e Marcia Malmstrom. Todas imagens alusivas à Bauru: seus melhores e mais inusitados ângulos, no estilo diferenciado de cada fotógrafo.

Bauru na moldura” tem a proposta de apresentar verdadeiras obras de arte, criando diversificadas composições de acabamento para valorizar ainda mais as belas fotos concebidas pelos 14 fotógrafos.

Além da exposição, o projeto traz ao bauruense uma oportunidade única para adquirir um retrato da cidade, originalmente assinado por um artista de renome. Todas as obras expostas estarão disponíveis para a venda e a exposição deve prosseguir até o final do mês de agosto.

A vernissage da mostra “Bauru na moldura” será aberta ao público e está prevista para o dia 30 de julho, a partir das 18h30, na própria loja que fica na R. Araújo Leite, 37-77.

A “idéia” Moldura Minuto surgiu quando seu fundador, ao retornar de uma viagem à Europa, precisou emoldurar alguns pôsteres e gravuras que trouxe. Para sua surpresa, a maioria das lojas pedia 15 dias para executar o serviço.
Assim, percebendo uma grande oportunidade, foi buscar na Europa um modelo de molduraria já consagrado. Investiu pesadamente em processos e infra-estrutura para lançar um conceito inovador no mercado brasileiro: molduras em apenas 1 hora.
O sucesso veio junto com a liderança do segmento. Em 10 anos, a Moldura Minuto se transformou em uma referência de negócio presente em 11 Estados com 44 lojas.




A foto retrata uma das obras expostas e um flagrante do grupo Focopoint com os proprietários da Moldura Minuto , que fica na Rua Araujo Leite 37-77-Bauru-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL