CHEF DE GASTRONOMIA MINISTRA CURSO NA USC

Chef de Gastronomia ministra
curso para resgate de sabores na USC


A Universidade Aberta à Terceira Idade da Universidade do Sagrado Coração (Uati/USC) promove o curso :Vivendo novos sabores: resgatando velhos sabores, com o chef de Gastronomia Asdrubal Senra, no próximo dia 25 de junho, a partir das 14h, no campus da Universidade. As inscrições estão abertas para todos os interessados.
O conteúdo vai resgatar memórias dos sabores brasileiros e internacionais, afirma o chef Asdrubal. Segundo ele, o curso vai trabalhar a prática da cozinha, valorizando sabores mais antigos da culinária, por meio da utilização de técnicas e dos tradicionais de temperos brasileiros. Um exemplo será a prática da receita de um salmão ao molho branco, um molho extremamente saboroso e que já não é tão usado na cozinha moderna. destaca.
Vamos fazer o destaque do antigo, sem desconsiderar as modernidades da culinária, afirma Asdrubal. O curso revela a importância de se manter os valores culinários, pois eles estão inteiramente ligados aos valores culturais de uma sociedade, portanto os participantes terão a oportunidade de fazer e relembrar alguns sabores da cozinha brasileira e internacional.
Serviço: O investimento para participação no curso é de R$ 30,00 com emissão de certificado. A USC fica na rua Irmã Arminda, 10-50, no Jardim Brasil. O telefone para mais informações é o (14) 2107-7027.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL