EXPOSIÇÃO NOS CORREIOS VAI ATÉ AMANHÃ, SEXTA AS 17HS

Galeria dos Correios recebe exposição fotográfica “Vir à Luz” de Celina Yamada
Amanhã é o último dia para visitar a exposição e concorrer a uma seção de fotos

A Galeria dos Correios comemora e homenageia o Dia das Mães com a exposição fotográfica “Vir à Luz” de Celina Yamada.
Na exposição estão imagens capturadas entre 2007 e 2009 que representam a mulher em um momento talvez único: a gestação. Uma espera cheia de emoção, transformação, entrega. Além disso, apresenta mães e filhos em momento de muita intimidade, carinho e descontração. As imagens foram impressas em materiais diferentes do papel fotográfico. Um olhar nas formas, luz e sombra, composição, domínio da técnica, amor, dedicação associados à interferência digital resultam neste trabalho que tem a intenção de deixar “Vir à Luz” toda emoção!
A artista plástica Celina Yamada, de Duartina, é especializada em fotografia de estúdio e fotorreportagem, e dedica-se à fotografia de família e pessoas. Cursou a Faculdade de Artes da Universidade Estadual Paulista – Unesp de Bauru. Em sua formação teve influência dos movimentos estéticos Romantismo e Impressionismo, na pintura. Hoje, o seu estilo contemporâneo e ao mesmo tempo clássico e seu gosto pelas artes visuais trouxeram para a fotografia um olhar especial que capta e compõe um projeto fotográfico diferenciado que comunica lirismo, subjetividade e emoção.
As pessoas que visitarem a exposição e assinarem o livro de visitas concorrerão a uma seção de fotos no Studio C em Duartina, com direito a 10 fotos ampliadas no tamanho 15 cm x 21 cm.
Serviço:
Exposição: “Vir à Luz”
Local: Galeria dos Correios – Agência Central dos Correios em Bauru
Endereço: Pça. Dom Pedro II 4-55, Entrada A – Centro
Período de visitação: de 28 de abril até 15 de maio de 2009 – de segunda a sexta-feira das 9h às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL