EXPOSIÇÃO NOS CORREIOS VAI ATÉ AMANHÃ, SEXTA AS 17HS

Galeria dos Correios recebe exposição fotográfica “Vir à Luz” de Celina Yamada
Amanhã é o último dia para visitar a exposição e concorrer a uma seção de fotos

A Galeria dos Correios comemora e homenageia o Dia das Mães com a exposição fotográfica “Vir à Luz” de Celina Yamada.
Na exposição estão imagens capturadas entre 2007 e 2009 que representam a mulher em um momento talvez único: a gestação. Uma espera cheia de emoção, transformação, entrega. Além disso, apresenta mães e filhos em momento de muita intimidade, carinho e descontração. As imagens foram impressas em materiais diferentes do papel fotográfico. Um olhar nas formas, luz e sombra, composição, domínio da técnica, amor, dedicação associados à interferência digital resultam neste trabalho que tem a intenção de deixar “Vir à Luz” toda emoção!
A artista plástica Celina Yamada, de Duartina, é especializada em fotografia de estúdio e fotorreportagem, e dedica-se à fotografia de família e pessoas. Cursou a Faculdade de Artes da Universidade Estadual Paulista – Unesp de Bauru. Em sua formação teve influência dos movimentos estéticos Romantismo e Impressionismo, na pintura. Hoje, o seu estilo contemporâneo e ao mesmo tempo clássico e seu gosto pelas artes visuais trouxeram para a fotografia um olhar especial que capta e compõe um projeto fotográfico diferenciado que comunica lirismo, subjetividade e emoção.
As pessoas que visitarem a exposição e assinarem o livro de visitas concorrerão a uma seção de fotos no Studio C em Duartina, com direito a 10 fotos ampliadas no tamanho 15 cm x 21 cm.
Serviço:
Exposição: “Vir à Luz”
Local: Galeria dos Correios – Agência Central dos Correios em Bauru
Endereço: Pça. Dom Pedro II 4-55, Entrada A – Centro
Período de visitação: de 28 de abril até 15 de maio de 2009 – de segunda a sexta-feira das 9h às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!

O LIVRO DO PAI DÉCIO FOI LANÇADO PELO FILHO BRUNO NA CASA PONCE ENTRE MOMENTOS DE MUITA EMOÇÃO