COLABORAÇÃO

Fiquei muito feliz, porque estamos com apenas 3 dias de vida, e já recebi uma importante colaboração, via email, da nossa leitora Vânia, assistente de marketing da TV TEM. Valeu Vânia!


"O marketing no nosso dia a dia...

Talvez até agora não tenhamos parado pra pensar em como estamos diariamente em contato com o marketing em nosso dia a dia.
Não precisamos trabalhar em uma agência, meio de comunicação ou em uma grande empresa para usar o marketing em nossa rotina.
Sim, estou falando do marketing pessoal, em outras palavras “de vender o nosso peixe”. Porque é isso que fazemos no dia a dia “vendemos” nossa imagem às pessoas.
O que queremos passar, que imagem queremos que tenham da gente, a que nos associam quando nosso nome é citado?
Tudo isso é marketing, é tão importante ou mais do que como vendemos nossa marca ou nossa empresa.
Postura, cabelos, estilo, gestos, idéias, caras e bocas; tudo isso é nosso marketing pessoal. As pessoas não estão dentro da gente pra saber o que pensamos ou sentimos, tudo o que elas vêem é aquilo que mostramos. Uma primeira impressão pode durar muitooo tempo.
Se você se conhece muito bem, sabe suas qualidades, mas não consegue exteriorizar isso ou o faz de uma maneira errada poderá ter sérios problemas.
Portanto se não estão vendo ou percebendo você da maneira que você deseja faça uma análise do que está mostrando, ou poderíamos dizer do que está “vendendo”.
Lembre-se que a melhor pessoa para fazer sua propaganda é você mesmo. Saiba ressaltar os pontos positivos minimizar os negativos e claro, sempre com uma boa dose de humildade."

Vânia Souza Cupini

Certamente seu texto será lido e assimilado! Só faltou sua foto!rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL