PARABÉNS

A pequena Isadora Pereira de Almeida Ávila apagou sua primeira velinha, cercada de uma decoração deslumbrante, num mundo encantado, preparado com o carinho dos papais, que receberam em grande estilo familiares e amigos.


Isa e os papais Juliana Pereira de Almeida Ávila e Robson Ávila.

A princesa Isadora



FORMATURA

Bruno Pasquarelli formou-se em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos, onde continuará a gradução.


Bruno e a irmã Daniela



MÃE & FILHA

A Dra Nilva Pasquarelli Rossini posou para a colunista com a filha Lívia Rossini, que formada em Biologia, leciona na vizinha cidade de Marília.

Nilva e Lívia Rossini



O HAWAI FOI AQUI

Numa promoção da Associação Atlética Banco do Brasil-Bauru e Associação dos Aposentados e Pensionistas também do Banco do Brasil, aconteceu o Baile do Hawai, na sede da entidade. Vários casais se divertiram entre frutas e flores até o dia amanhecer. A colunista marcou presença.

Vera Lúcia G. S. Pedrosa, presidente das duas agremiações e a colunista


BUSINESS

O empresário Ovídio Segantin é um dos sócios da INDUSBANK, construtora renomada de Bauru, que já entregou vários empreendimentos e acabou de finalizar as obras do Residencial “Burle Max”, com 60 apartamentos no Jardim Infante D. Henrique, próximo ao Bauru Shopping Center. Impecavelmente construído e finalizado, o moderno edifício entrou para o roll das grandes obras da city.

Comentários

  1. Conheço Sr, Ovidio, adquiri uma unidade de um dos empreendimentos da construtora INDUSBANK,na ocasiao da entrega das chaves, o discurso que ele fez, mto me emocionou.
    Abraço a todos da Indusbank.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!