PARABÉNS

A pequena Isadora Pereira de Almeida Ávila apagou sua primeira velinha, cercada de uma decoração deslumbrante, num mundo encantado, preparado com o carinho dos papais, que receberam em grande estilo familiares e amigos.


Isa e os papais Juliana Pereira de Almeida Ávila e Robson Ávila.

A princesa Isadora



FORMATURA

Bruno Pasquarelli formou-se em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos, onde continuará a gradução.


Bruno e a irmã Daniela



MÃE & FILHA

A Dra Nilva Pasquarelli Rossini posou para a colunista com a filha Lívia Rossini, que formada em Biologia, leciona na vizinha cidade de Marília.

Nilva e Lívia Rossini



O HAWAI FOI AQUI

Numa promoção da Associação Atlética Banco do Brasil-Bauru e Associação dos Aposentados e Pensionistas também do Banco do Brasil, aconteceu o Baile do Hawai, na sede da entidade. Vários casais se divertiram entre frutas e flores até o dia amanhecer. A colunista marcou presença.

Vera Lúcia G. S. Pedrosa, presidente das duas agremiações e a colunista


BUSINESS

O empresário Ovídio Segantin é um dos sócios da INDUSBANK, construtora renomada de Bauru, que já entregou vários empreendimentos e acabou de finalizar as obras do Residencial “Burle Max”, com 60 apartamentos no Jardim Infante D. Henrique, próximo ao Bauru Shopping Center. Impecavelmente construído e finalizado, o moderno edifício entrou para o roll das grandes obras da city.

Comentários

  1. Conheço Sr, Ovidio, adquiri uma unidade de um dos empreendimentos da construtora INDUSBANK,na ocasiao da entrega das chaves, o discurso que ele fez, mto me emocionou.
    Abraço a todos da Indusbank.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL