Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2012

SPECÍFICA E VOCÊ/vamos saber tudo sobre os filtros solares/participem/é hoje

Imagem

IMPRENSA BAURUENSE/e os cliques pipocando

Imagem
Renan Casal fotografa para a Revista AZ, e Sabrina fotografa para o Bauru Tênis Clube

BTC FOLIA TEVE UMA NOITE ANIMADA ENTRE CONFETES E SERPENTINAS

Imagem
                                                  O Rei Momo Pedro e a colunista                                                      Valentina, a rainha da Diversidade                                                      Mayara, a nossa rainha do Carnaval                                           O empresário Caio Coube e esposa Patrícia As amigas Cristina, Thalita e Carol Bianconcini Aos poucos, os clubes de Bauru vão recuperando o Carnaval das Marchinhas e Sambas. O Bauru Tênis Clube, promoveu uma única noite, mas arrastou para o local, os eternos foliões bauruenses que curtiram até o dia amanhecer.

HOJE É O NIVER DA REGINA FABIANO VICENTE

Imagem
Amiga de fé, irmã camarada, Regina apaga velinhas hoje. Na foto com o marido Luiz e o "chiclete" Thalita. Conheço a Regina de longa data e desejo que ela acumule muita saúde, que tenha muita paz e que continue sendo a pessoa bacana que ela é. Parabéns amiga, milhões de felicidades.

ESTIVE EM RIBEIRÃO PRETO PARA PRESTIGIAR O PRÉ CARNAVAL ORGANIZADO PELO AMIGO COLUNISTA AMIR CALIL/UMA NOITE CALIENTE COM O TEMA DE CARNAVAL DE PARINTINS

Imagem
O salão todo decorado e muita gente fantasiada. A banda, muito boa, com direito a apresentação da Escola de Samba de Batatais. A festança foi regada a muita comida e bebida durante toda a madrugada, terminando com canja e lanches. Como convidados, também encontrei outros colunistas da região, entre os quais o casal de Itapetininga, Paulo e Jacqueline Venâncio.  Parabéns Amir Calil, estava tudo excelente, inclusive a hospedagem no JR HOTEL, com confortáveis apartamentos, que podem ser conferidos no www.jrhotel.com.br .

Pão de Açúcar abre 10 novas vagas em Bauru

Pão de Açúcar abre 10 novas vagas em Bauru Processo seletivo acontece nesta segunda (27/2)  O Grupo Pão de Açúcar inicia o processo seletivo para a cidade de Bauru. No dia 27 de fevereiro, às 9h, haverá seleção para 10 vagas em diversas funções. As entrevistas acontecerão na RUA AZARIAS LEITE, 19-40 – JARDIM ESTORIL Estão disponíveis vagas para atuar nas Seções de Mercearia, FLV, Carnes & Aves, Frios & Laticínios, Padaria e Frente de Caixa. Entre as oportunidades também foram abertas vagas para profissionais com necessidades especiais. Para todos os cargos é necessário Ensino Fundamental completo ou Médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário. Para participar, é importante que o candidato compareça no dia e local para processo seletivo munidos de currículo e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas. Grupo Pão de Açúcar – Relacionamento com Imprensa / 3886

NO CARNAVAL TAMBÉM É LUGAR DE ENCONTRAR AMIGOS

Imagem
Que me perdoe quem não gosta, mas Carnaval de salão de Bauru é muito gostoso, porque além da diversão, encontrar amigos é sempre muito gratificante. Gente bom astral, de bem com a vida, que sabe deixar os problemas de lado, cantar e dançar, sorrir muito, enfim, uma canseira gostosa, que recarrega as baterias e nos deixa  zerado para resolver os tradicionais "pepinos" do nosso cotidiano. Encontrei muita gente, entre  todos, as amigas Regiane, Claudia e Cida Andrade nas fotos acima.

Dr. Ivander Bastazini Júnior e esposa curtiram carnaval na Hípica de Bauru

Imagem

BAURU GANHOU A AZUL/IMPRENSA E AUTORIDADES FIZERAM O VÔO INAUGURAL

Imagem
Agora temos mais uma opção de vôo em Bauru, que tem 38 conexões a partir de Campinas, para vários locais brasileiros. Empresários e público em geral serão beneficiados em  viagens de negócios e passeios turísticos. Os aviões são modernos, bem acabados e silenciosos. Vale a pena experimentar.

PREMIADOS NA PRÉVIA DA HÍPICA DE BAURU

Imagem

A COLUNISTA E AS RAINHAS DO CARNAVAL BAURUENSE

Imagem

IVANDER BASTAZINI E ESPOSA ÉRICA MARCARAM PRESENÇA NA PRÉVIA DA HÍPICA

Imagem

HOJE TEM CARNAVAL NA HÍPICA DE BAURU

Imagem
 Beto Sassi, aqui com  a colunista, lidera a Banda da Folia, que recorda as marchinhas e sambas enredo da história do Carnaval brasileiro.  Bom programa para os amantes da folia

HOJE TEM APERITIVO E JANTAR NO BOTEQUIM DA ASSENAG BAURU

Imagem

BAURU JÁ RESPIRA CARNAVAL/VAMOS DAR UMA PAUSA NOS PROBLEMAS E CURTIR O FERIADÃO DA DIVERSÃO!

Imagem

HÍPICA DE BAURU , COM SALÃO REMODELADO, RECEBE CENTENAS DE FOLIÕES

Imagem
                                O presidente Clóvis Simão e a colunista                                    Thalita e Cherubina , fantasia e alto astral                                         Corte bauruense deu um brilho especial para a noitada

CARNAVAL DA HÍPICA TEVE GENTE ALEGRE, COLORIDA E DE BEM COM A VIDA

Imagem
                                               Thalita foi de palhacinha e brincou a valer                               Júnior Daré, de vermelho, estava feliz brincando no salão                                     Clóvis Simão, ficou feliz com o salão do clube que dirige apresentar lotação record   Elker Savi foi premiado com sua fantasia de Peter Pan e posou com suas " Sininho"                 Thais Borges Savi levou novamente o seu bloco "Pó...Pô!" para a noitada e garantiu premiação aos seus mais de 30 componentes.

SOCIEDADE HÍPICA DE BAURU ABRIU O CARNAVAL DE BAURU COM ESTILO E ANIMAÇÃO

Imagem
Foi uma delícia....todo mundo animado, fantasiado, muitos amigos, alegria geral! Aguardem mais fotos aqui e na coluna Coberturas.

LETÍCIA RECEBEU OS PADRINHOS CÉLIA E RODRIGO NO SEU NIVER

Imagem
Letícia, os padrinhos e a mãe Eliana

BAURU GANHOU OFICIALMENTE A AZUL/AGORA ESTAMOS CONECTADOS A 37 DESTINOS BRASILEIROS/ BOM DEMAIS!

Imagem