Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2011

SESC BAURU RECEBE NUNO MINDELIS, ARTISTA INTERNACIONAL DO BLUES

Imagem
Público de todas as idades aplaudiu Nuno Mindelis A performance no palco Nuno e banda: clássicos no blue para ouvir e dançar A colunista esteve no Sesc curtindo o show do Nuno Mindelis

EXCELENTE MASSAGISTA

Imagem
Para quem perdeu a Sueli massagista de vista, aviso que ela está atendendo do salão Divino Toque, ao lado da Igreja São Cristovão, no Jardim América. Vale a pena agendar.

NOVIDADES NO TRADICIONAL ARMARINHO 25 DE MARÇO

Imagem
A empresária Nadia Bittar, comandante da loja Armarinho 25 de março, na foto ao lado da prima Sandra Mattar, está com inúmeras novidades para presentes na sua loja na parte central da cidade de Bauru. Vale a pena conferir.

HOJE TEM COMIDA BOA NO BOTEQUIM DA ASSENAG

Imagem

HOJE TEM O CHARME, A BELEZA E A MUSICALIDADE DE LUCIANA PIRES NO TEMPLO BAR

Imagem

HOJE TEM LUIZ ORNELAS NO BAURU TENIS CLUBE

Imagem

PARA OS AMANTES DE FOTOGRAFIA, O ARQUITETO PAULO BURGO ENSINA

Imagem

O CHARME E BELEZA DE DRICA SIMÕES

Imagem
A bela artista plástica, desfilou seu charme e elegância na loja É+Art , durante a Vernissage da amiga Lairana, que continua expondo suas telas no local até 9 de março. Vale a pena visitar.

BOTEQUIM LUSO BRASILEIRO /ALMOÇO DE SÁBADO

Imagem
Sempre rola uma musica de bom gosto Novo secretário municipal da Cultura e esposa prestigiam Servinho faz centenas de batidas e sucos Magrão e Lu comemoram mais um aniversário de casamento

LIZ AMARAL E O MARIDÃO RICARDO , A DUPLA DO ALDEIA COMEMORA MAIS UM ANO DE VIDA

Imagem
Thalita, Liz Amaral e a colunista Liz, entre os amigos Silvia e Romeu Os aniversariantes e comandantes do Aldeia Bar: Liz e Ricardo Um feliz encontro musical: Simone e Liz Amaral Aos poucos os amigos foram chegando. E o espaço foi todo ocupado. Gente alegre, de bem com a vida. Na noite agradável do último sábado, Liz Amaral e Ricardo comemoram mais um ano de vida cercados por amigos de fé, irmãos camaradas. E claro, a música rolou até altas horas. Tanto ao vivo, como eletrônica. A colunista, convidada da casa, compareceu e registrou alguns momentos. Confira mais fotos na coluna Coberturas .

FRANCINE OBEID/UMA EMPRESÁRIA DE SUCESSO

Imagem
Comandante da loja Rose&Bete, que comercializa marcas de peso, Francine esbanja criatividade nas promoções e mantém uma clientela fiel a seus modelitos.

QUE TAL UMA PEIXADA NO CAPRICHO HOJE A NOITE?

Imagem

VIPS PRESTIGIARAM LAIRANA EM SUA VERNISSAGE

Imagem
Os comandantes da Jalovi, Eliane e Jair Lotte Vieira, além de Patrícia Borges Coube, da Chica Brasil estiveram se deliciando com as obras da artista plástica Lairana na loja É+ARTE.

Projeto Música de 5ª traz Zé Paulo e Banda no Bauru Tênis Clube

Imagem
O projeto Música de 5ª desta semana (17/2) traz para a Sede de Campo do BTC a apresentação de Zé Paulo e Banda. Formado por Daniel Campos, Fábio Tamos, Silvio Hamiltom e Zépaulo, a banda é conhecida por seu repertório variado, que inclui músicas nacionais, internacionais, anos 60 a 90, jazz, blues e muito mais. "Quando formamos a banda, em 1992, eu já era músico há pouco mais de um ano. Até então, apresentava shows solo, mas ter uma banda profissional e viver de música era apenas um sonho. O sonho rapidamente se tornou realidade e, entre o trabalho e o prazer, tive a impagável oportunidade de optar pelos dois (...) Dezoito anos! Uma banda que ultrapassou a marca dos 2.000 shows com a mesma energia e alegria das primeiras apresentações", comenta Zépaulo.

OS GATOS ESTARÁO NA ASSENAG BAURU DIA 18/3 E OS CONVITES JÁ ESTÃO A VENDA

Imagem
Esse grupo musical teve origem em Dois Córregos na década de 80. Um dos integrantes desse grupo é o conceituado mestre da FOB BAURU, o Dr. Carlos Eduardo Francischone. Uma boa pedida para madurinhos que queiram relembrar os sucessos da década de 80.

FOMOS CLICADOS NA É+ARTE NO EVENTO DA LAIRANA

Imagem
As colunistas em foco:eu e a Camila do Bom Dia:um brinde à Lairana Suréia Zaiden, eu, Cássia e Miguel Daré AGRADECIMENTOS AO SITE SOCIALBAURU PELAS FOTOS E DIVULGAÇÃO

P'REVIA DA HÍPICA EM BAURU/IMPERDÍVEL

Imagem

O CHARME E A BELEZA DE CRIS ZAIDEN

Imagem
Com um colar de muito bom gosto, a design de interiores Cris Zaiden, esbanjou simpatia na mostra de Lairana no espaço É+Arte.
Imagem

É+ARTE TEVE UMA GRANDE NOITE COM AS OBRAS DE LAIRANA, O LIVRO DO NEY E CONVIDADOS ILUSTRES

Imagem
Cherubina Cirne e Ana Duarte, elegância e paixão pelo belo Halim Haidar, Ricardo Oliveira (secretário municipal) e Walter Pollice A colunista e Sandra Pollice (Tv Câmara) A estrela da noite, Lairana entre a filha e o genro

LAIRANA APRESENTOU SUA MOSTRA INTERTEMPORI E AUTOGRAFOU O LIVRO DE NEY VILELA "LAIRANA ARTISTA BRASILEIRA"

Imagem
Foi uma noite memorável. A loja É+ARTE, ficou ainda mais deslumbrante, com a invasão no bom sentido, de convidados interessantes e bem vestidos, que se confraternizaram respirando arte, vivenciando beleza e convivendo numa atmosfera prá lá de especial. Numa iniciativa do JCultura, suplemento do Jornal da Cidade e da própria É+ARTE, todos puderam conhecer o belíssimo trabalho do autor Ney Vilela, por sinal, marido da artista plástica Lairana, que a homenageou com o lançamento de sua obra "Lairana Artista Brasileira". Para completar a noite, as obras da Mostra Intertempori, assinadas pela artista, foram reunidas para sua vernissage, que fica para visitacao ate 9 do mes que vem. Renato Zaiden saudou os presentes em nome do JCidade E deu a palavra ao empresario Ricardo Duarte, comandante da 'E+ARTE Ney Vilela estava feliz Lairana autografou a obra que fala de sua vida e suas obras

ALGUMAS DAS TELAS DE LAIRANA EXPOSTAS NA É+ARTE

Imagem
A É+ARTE FICA NA AVENIDA GETULIO VARGAS 19-66-JARDIM AMÉRICA/BAURU/SP FONE 14-3206-5262 e 14-3206-4595

DIA 25 TEM PRÉVIA CARNAVALESCA NA HÍPICA DE BAURU /reserve seu convite

Imagem
A colunista e amigos na Previa do ano passado

"LAIRANA- ARTISTA BRASILEIRA"

Imagem
Ney Vilela lança hoje, para convidados e imprensa, no belíssimo espaço É+ARTE, o livro "Lairana-artista brasileira", que retrata a obra da premiada artista plástica bauruense. Hoje também, no mesmo evento, acontece a vernissage da exposição das obras da artista, que permanecerão expostas até 9 de março para apreciação. Na foto, a colunista, Lairana e Ney.