Postagens

Mostrando postagens de junho, 2013

VAI DAR BRASIL NO DOMINGO!Torcida uniformizada promete torcer muito!

Imagem
O arquiteto Emerson Crivelli, na foto, com a esposa Sidinéia, feliz com as vendas do seu último empreendimento imobiliário, em parceria com a Metro Construtora, o Terrazzo Residencial, excelente para morar e investir, Conheça o apartamento decorado. Informações 14-9621-3003. E já que os negócios vão bem obrigada, promete torcer pela nossa seleção.

Grand Expo 2013 será lançada hoje para imprensa e convidados

Imagem
  O presidente da ARCO e sua diretoria recebem hoje imprensa e convidados para o lançamento da GRAN EXPO 2013,  que este ano será de 8 a 18 de agosto. Certamente será um sucesso!

QUER COBERTURA DO SEU EVENTO OU MOSTRAR SUA ATIVIDADE OU PRODUTO, ASSISTA A ABERTURA DO QUADRO 'VITRINE BAURU" DO PROGRAMA NOTA 10

Imagem

HARLEY DAVIDSON SHOW APRESENTOU SHOW COM JANIS JOPLIN COVER NO ALAMEDA QUALITY CENTER

Imagem
           

FESTA JUNINA DA APAE BAURU...............DIVERTIDA E GOSTOSA

Imagem
         

VITRINE BAURU, meu quadro do Programa Nota 10, terá a festança junina do Bauru Tenis Clube

Imagem
  Euzinha e o presidente do Bauru Tenis Clube, Ricardo Coube

Alameda Quality Center apresenta HARLEY-DAVIDSON SHOW

Imagem
Alameda Quality Center apresenta  HARLEY-DAVIDSON SHOW   De 12 a 23 de junho o interior de São Paulo receberá o HARLEY-DAVIDSON SHOW, evento que conta com a exposição oficial de uma das maiores lendas do motociclismo, além de shows, test ride, venda de acessórios e motos e muito mais!! A ação será realizado no Alameda Quality Center, empreendimento localizado no KM 335 da Marechal Rondon, na cidade de Bauru (SP).   Para os amantes da Harley-Davidson, o evento comemora o aniversário de 110 anos da marca, que realiza uma celebração global com um ano de duração, conectando milhões de fãs da marca ao redor do mundo em um propósito único, dividindo a paixão pela liberdade, personalidade e aventuras inesquecíveis. E é com este propósito que o Alameda Quality Center elaborou uma programação inesquecível, recheada de atrações.   De 12 a 16 e 20 a 23 shows gratuitos vão animar o público presente, que além de conhecerem a exposição, poderão adquirir a linha de roupas e aces

Viva Santo Antonio

Imagem
 

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS QUE TENHAM A FORMA DO AMOR

Imagem
 

BAURU GANHOU UM NOVO RESTAURANTE ORIENTAL

Imagem
      Bauru ganhou um novo restaurante oriental. Fica na rotatória do Wal Mart, ao lado do Bauru Shopping e é muito bonito. Para quem não come nada cru, o local oferece várias opções de pratos quentes. Valeu pelo convite, adorei.

FESTA JUNINA NO SESC CALDAS NOVAS EM GOIÁS...tudo de bom!

Imagem
        O Sesc Caldas Novas em Goías, é tudo e bom! Nessa época de festas juninas então, fica encantador com festas e rituais alusivos ao período. Eu e a Thalita estamos adorando!

Francisco Olbrich comemorou 8 décadas no maior astral

Imagem
      Que maravilha...................fazer 80 anos com saúde, vitalidade e muita alegria. Muitos amigos, filhos, noras e netos. Parabéns Zizo, que venham muitas outras comemorações. Obrigada por permitir que eu participasse dessa linda festa. Saudades das décadas que trabalhos juntos na Nossa Caixa-Nosso Banco. Felicidades.....................muitas!