Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

Natalino e Alice....32 anos de pura harmonia matrimonial

Imagem
  Parabéns......................muitas, mas muitas felicidades!  vcs são muito fofos! beijos

CHRISTIANE LIPPE APAGOU VELINHAS DIA 25 DE MAIO

Imagem
Christiane Lippe apagou velinhas entre familiares. Amiga, bonita, simpática e bom astral, Chris que já lecionou para muitos bauruenses, hoje está no Banco do Brasil. Tudo de bom ...sempre!!! Na foto com a Thalita, fazendo graça para a colunista.

FÓRUM ELEIÇÕES 2012/PALESTRANTES DERAM SEU RECADO NA OAB/BAURU

Imagem
Marco Iten, falou sobre marketing político e comunicação eleitoral e Anderson Pomini explicou aos presentes, as regras eleitorais 2012. A platéia composta de advogados, militantes políticos, estudantes de direito e pré-candidatos, lotou o auditório da OAB /BAURU

UATI FASHION DAY/USC BAURU/SUCESSO TOTAL

Imagem
Gislaine Audi Fantini, coordenadora da UATI/USC/BAURU,  homenageou o jornalista Luiz Dias Pires, durante a noite de glamour do desfile de modas e apresentações culturais dos alunos da Universidade Aberta á Terceira Idade. O produtor de moda e colunista do Jornal da Cidade apresentou o evento.

SESC BAURU...O CELEIRO CULTURAL DA CIDADE

Imagem
O show de Léo Maia, que fez um tributo a Tim Maia, por sinal seu pai , foi eletrizante. A organização, como de praxe impecável. Acima, Sandra, responsável pela área de comunicação do Sesc Bauru, uma geral do show e a simpatia da segurança, que posou com a Thalita.

Clube Luso de Bauru foi vendido e nós vamos ficar sem o Botequim

Imagem
Quando agosto chegar, vamos comemorar o aniversário de Bauru e lamentar o encerramento das atividades do Botequim da Luso.  Não vou morrer de saudades dessa turminha porque eles vão estar na marmitaria da família, que fica na Nossa Senhora de Fátima.  Na nova sede do clube não está sendo construído um local adequado para o Botequim.   Que pena.....muita pena!

DOM CAETANO FERRARI, NOSSO BISPO, VAI RECEBER O TÍTULO DE CIDADÃO BAURUENSE

Imagem
Dom Caetano Ferrari recebe o Título de Cidadão Bauruense No dia 25 de maio o bispo Dom Caetano Ferrari receberá o Título de Cidadão Bauruense, em sessão na Câmara Municipal de Bauru, às 19h30. Toda a comunidade está convidada. A homenagem, uma iniciativa do vereador Fabiano Mariano, reflete o reconhecimento pela dedicação do bispo à comunidade nesses três anos à frente da Diocese de Bauru. “Para nós, cristãos católicos, Dom Caetano é a autoridade máxima na cidade. Por tudo o que representa, por ter consagrado Bauru e por todo carinho que demonstra pelo povo ele merece essa homenagem”, afirma o vereador.  O bispo recebe o Título de Cidadão Bauruense como uma homenagem a sua família, que é da região, e à comunidade de fé. “Agradeço a homenagem às autoridades que me concederam esse título, que divido com todos os fiéis e amigos, com todo o povo da nossa Igreja”, destaca. (Veja abaixo uma entrevista com o bispo). Saiba mais Dom Frei Caetano Ferrari, OFM, n

Imagem peregrina de Nossa Senhora visita o Santuário Diocesano/Bauru

Imagem
A Diocese do Divino Espírito Santo de Bauru recebe, nesta semana, a capelinha com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, como parte da programação do XX Congresso Nacional do Encontro de Casais com Cristo (ECC), cujo tema será “Família: projeto de Deus” e o lema “Prudente é o homem que constrói sua casa sobre a rocha”, que acontece de 13 a 25 de julho, em Presidente Prudente/SP. Na ocasião, o Santuário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus acolhe a imagem peregrina com um tríduo de oração e missa às 18h, celebrada pelo padre Enedir Gonçalves Moreira, na Capela do Santuário Diocesano. As celebrações eucarísticas prosseguem nos dias 24 e 25 de maio, quinta e sexta-feira, às 7h, na capela.   Serviço Santuário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus Rua: Benedito Moreira Pinta, Quadra 7 – Jardim Panorama – Bauru/SP Contato: (14) 3879.0001

ATENÇÃO COMISSÕES DE FORMATURAS DE BAURU E REGIÃO

Imagem
 Das 16h as 20hs, uma equipe da Sagae ministrará um Workshop para as comissões de formatura de 2012. Estaremos mostrando tudo o que a empresa tem para oferecer.

IMAGENS EXCLUSIVAS DOS CAMAROTES DO RASTRO DO COWBOY EM DIA DE SHOW DO ROUPA NOVA

Imagem
Gente animada, tempo chuvoso, mas os camarotes do Rastro do Cowboy estavam fervendo de fãs da banda, que tem anos de estrada com a mesma formação, e continua encantando milhares de fãs. Valeu e muito!

Amigos na inauguração da nova XOK BOUTIQUE

Imagem
Luciana, Dulce, Neusa Nascimento, Gil Milagre e a colunista

Encontrei o Gil Milagre na Inauguração da nova loja do Xok Boutique

Imagem
                 Matamos a saudade....e a Thalita....fotografou! adoramos o Gil e faz um tempão!

HOJE TEM APERITIVO NA ASSENAG BAURU

Imagem

HOJE TEM CURSO NA ASSENAG BAURU

Imagem

Padre Fabio de Melo vai se apresentar em Pederneiras no domingo a noite

Imagem
Eu e ele, durante coletiva de imprensa no Espaço Bauru, onde ele se apresentou.       

Parabéns Edvaldo Lopes Ferraz

Imagem
 Edvaldo Lopes Ferraz apagou velinhas entre familiares. Engenheiro, professor e empresário do ramo de seguros, Edvaldo está no clique com a esposa Fátima e a afilhada Thalita. Tudo de bom para você!

EMÍLIO, um dos comandantes do Rastro do Cowboy de Bauru

Imagem
Ele é jovem e dinâmico e junto com o irmão e colaboradores comandam a Arena Rastro do Cowboy, na Bauru Piratininga. E por lá, os shows não param. A casa tem uma agenda recheada de ídolos. Claro que a grande maioria é do som sertanejo, mas de vez em quando, outros grandes nomes da nossa música aparecem por lá. Parabéns Emílio, só sugiro que as autoridades competentes lhe beneficiassem com uma rotatória enfrente a casa, além de um acostamento na rodovia de acesso. Todos sairiam ganhando. Vamos torcer!

Diva Paulista inaugura hoje em Bauru

Imagem
Diva Paulista Boutique especializada em moda fashion plus size abre as portas em Bauru                            HOJE , Bauru vai ganhar uma loja diferente que corresponde aos maiores anseios das mulheres vaidosas que, por serem consumidoras da moda grande muitas vezes sentem dificuldade de comprar roupas com design mais contemporâneo.                               É a Diva Paulista que abre suas portas na cidade trazendo uma belíssima coleção de peças femininas no tamanho G e GG: um gênero conhecido no mercado mundial como “moda plus size ”.                               Plus size é um conceito atual no desenvolvimento de peças para manequins que variam do número 44 ao 56,   cujos diferenciais são:   design contemporâneo,   caimento elegante,   aspecto jovial das peças e principalmente o estilo fashion, atributos estes que, até algum tempo atrás, não eram facilmente encontrados nas roupas projetadas em tamanhos grandes.                               D

Dr. Leandro Lopes apagou velinhas dia 10

Imagem
Envolvidíssimo com sua profissão, o jovem advogado Leandro Lopes apagou velinhas no último dia 10 de maio. Este ano, com muitos compromissos profissionais e pessoais, optou por comemorar a data em família. Muitas felicidades Leandro! Te gosto e admiro!

MÃES E FILHOS...uma relação forte e para sempre!

Imagem
                                          Célia e seu Rodrigo (com a namorada)                                           Thais e seus príncipes                                            Renato  e Dona Glória: cumplicidade e muitos cuidados                                                 Emerson e sua mamãe linda e animada                                                João e sua mãe Adzir O amor materno manifesta-se mesmo antes do nascimento ou da adoção. MÃE é uma palavra pequena, mas traduz infinitos sentimentos. A dedicação de uma mãe nem sempre é reconhecida, mas como seu amor é incondicional, ela segue sua vida, nunca se esquecendo do seu rebento, de quem cuida. Ela ensina, mostra caminhos, forma para a vida, protege e ama demais! Feliz Dia das Mães, a todas as mulheres do bem, que jamais medem esforços para que seus filhos sejam saudáveis e felizes.

O DIA DO TRABALHO FOI DE COMEMORAÇÕES PARA O JUDOCA ARTEMIO CAETANO FILHO QUE COMPLETOU MAIS UM ANO DE VIDA

Imagem
Centenas de amigos do Arteminho lotaram a Chácara Santa Angela para vivenciar bons momentos. Alceu, do Jeribá, deu um show a parte na bateria, para delírio dos presentes.  Felicidades amigo Artemio! Você merece tudo de bom ...sempre!

FOR ME BOUTIQUE RECEBE CO CHARME, CHAMPANHE E CHOCOLATE

Imagem
For Me “Charme, Champanhe e Chocolate” - a Recepção Open Inaugural da For Me boutique                     Era o ano de 2.000 quando a garcense Mayra Ansanelo deixou sua pacata cidade para vir morar, com o marido, em Bauru, iniciando uma movimentada carreira profissional.                     Administradora de empresas, ela trabalhou muitos anos em instituição bancária, foi proprietária de uma bem sucedida Casa Lotérica até que, finalmente, resolveu partir para a realização de um antigo sonho: trabalhar com moda.                     Depois de passar muitos anos cultuando a moda apenas como um hobby e afinando, nas próprias compras, a sua percepção sobre o mundo fashion, no dia 29 de março deste ano, Mayra finalmente abriu as portas de uma linda boutique: a For Me .                     Localizada em uma charmosa esquina empresarial da zona sul, a For Me foi arquitetonicamente projetada para ser acolhedora e aconchegante. Na concepção do espaço, Mayra quis