BAURU GANHA A COMPOSÊ










A produtora de moda e fashionista Audrey Cantu inaugurou ontem sua primeira boutique bauruense – a Composê.

Boutique é um conceito que remonta a segunda metade dos anos 70 quando as primeiras lojas multimarcas de moda feminina se voltavam para vestir as suas clientes habituées com exclusividade, diversidade, economia e sempre muita descontração. Foi nesse panorama de criatividade e privacidade que o fenômeno da moda contagiou as brasileiras de norte a sul, levando para as ruas de todas as cidades do interior dos estados, as marcas consagradas que então surgiam nos principais eixos de produção: Rio e São Paulo.

Foi pensando nesse formato de atendimento aconchegante, onde as mulheres têm a sua disposição um ponto de venda diversificado e intimista, que Audrey Cantu resolveu formatar sua loja como uma verdadeira boutique moderna.

Natural de Garça, Audrey sempre trabalhou com moda. Primeiro, sua experiência foi com calçados, quando ainda morava na cidade natal. Logo que chegou em Bauru, no ano de 2.003, Audrey já mudou de segmento, passando a trabalhar em uma conhecida loja de moda feminina local. Com o passar dos anos, passou a trabalhar individualmente e de forma autônoma, levando suas grifes até a casa de clientes e amigas que desde cedo já se identificaram com o seu bom gosto e estratégico faro para reconhecer os visuais que fazem sucesso em cada personalidade.

Para a Composê, Audrey montou um mix completo que envolve desde a moda casual, passando pela moda work e weekend. Na sua nova boutique, as mulheres acima de 20 anos vão encontrar as mais diversas propostas de visual com marcas novas e tradicionais, vindas dos eixos Rio, São Paulo e Minas Gerais.

Tricot, alfaiataria, vestidos, conjuntos, saias, blusas e blusinhas. Acessórios estratégicos, estampas diversificadas e a procurada moda malha que envolve desde pantalonas, saias, vestidos, até macacões, coletes e conjuntos, podem ser encontrados. Cintos, bolsas, lenços e bijoux das mais variadas tendências.

O mix da Composê pretende ser bem alegre e divertido compondo peças das marcas Kes, Absoluti e She´s, além das novas grifes que estão despontando no mercado nacional, nos manequins que vão desde o 36 até o 48. O diferencial da loja está focado na combinação da criatividade, do bom gosto e da economia.

Para inaugurar o novo espaço que fica ao lado do 21 Center, nas lojas externas no mesmo quarteirão, Audrey Cantu está produzindo três dias de Recepção Open, quando a boutique estará aberta para receber suas clientes e amigas com um agradável cardápio comemorativo.

Composê: diferente de todas, parecida com você!



Composê

Rua Antonio Garcia, 1-35

(014) 3018-6696

(próximo ao Tauste/ ao lado do 21 Center)

Foto – Luciana Gonçalves

Produção Visual : Gizelle dos Santos – Sol Cabelo & Corpo (3206-8939)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!