BAURU COM NOVIDADES

Marcelo e Maria Testa, comandantes da Unidas Rent a Car estão felizes com os 4 anos da empresa em Bauru. Com importantes parceiros e um considerável cartela de clientes, a empresa prima pela qualidade de atendimento e excelência nos serviços. A Unidas Rent a Car fica na Avenida Nações Unidas, perto do McDonald's.

Bauru não para de borbulhar. Diariamente tem eventos de importância. São inaugurações, lançamentos, coquetéis, é a cidade pulsando forte no coração de São Paulo. Junho promete, pois além da Copa, onde a maioria vira torcedor, tem os shows do Alameda. Quem ainda não comprou, corra, porque as vendas estão em ritmo acelerado. Paralamas, Lulu Santos, Jorge Benjor e Ana Carolina prometem esquentar a tenda climatizada, onde tudo acontece por lá. Além disso tem o Dia dos Namorados, para aquecer o comércio e os corações apaixonados. Já comprou o presente? Eu já garanti o do meu amor. Nesse mês ainda, vamos saber as novidades da Grand Expo 2010, que acontece em Agosto no Recinto Mello Moraes. Érico Braga, presidente da Arco já está com tudo programado. A tradicional feijoada do Mídia, parceria do Jornal da Cidade e da Rede Record também agita a galera publicitária da city. Esse ano não teremos a festa junina do Sesc, mas teremos bons shows e comida típica vendida na cantina. Só de pensar, já dá água na boca.

Thais Borges Savi as voltas com sua divulgação das Velas Artesanais e Industriais Ponto de Luz. Os modelos são inúmeros e cabem bem em festas em geral, arranjos de mesa, lembrancinhas e adorno para residências, além de instrumento de iluminação nesta cidade que vive tendo mini apagões, pelo menos nas minhas bandas é comum faltar energia e ninguém explica nadinha.
Quem quiser saber detalhes ligue 14-97842885.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL