Brasil e Uruguai participam de coletiva de imprensa nesta terça-feira (04/05)

As equipes de Brasil e Uruguai participam de coletiva de imprensa nesta quarta-feira, a partir das 11h30, na sala de imprensa da arena do Bauru Tênis Clube, em Bauru (SP). A primeira equipe a receber a imprensa será a do Brasil, com o capitão João Zwetsch e os titulares Thomaz Bellucci, Marcos Daniel, Bruno Soares e Marcelo Melo. A seguir, às 12h, os uruguaios concedem entrevista, com participação do capitão Enrique Perez Cassarino e os titulares Marcel Felder, Martin Cuevas e Ariel Behar. Ambas as equipes devem treinar nesta terça.
Nesta segunda-feira, todos os jogadores do Brasil e do Uruguai entraram na arena do Bauru Tênis Clube. Marcelo Melo, que veio da Tunísia, e o reserva Ricardo Hocevar, que estava no Equador, juntaram-se aos outros brasileiros e treinaram normalmente pela equipe brasileira.
O capitão brasileiro, João Zwetsch, falou sobre os dois primeiros dias de atividades da equipe brasileira no interior paulista. "Esses primeiros treinos estão sendo mais de adaptação, alguns dos nossos jogadores chegaram de viagens cansativas, mas acho que a partir de agora vamos conseguir aumentar a intensidade dos treinamentos", completou Zwetsch.
Serviço: Coletiva de Imprensa Brasil x Uruguai
Local: Sala de Imprensa da arena do Bauru Tênis Clube
Horário:
Brasil às 11h30
Uruguai às 12h

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios. O apoio é da Brascourt – Pisos Esportivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL