LUIZA LINDA POSSI ESTEVE EM BAURU, NO ALAMEDA

Recebi o convite abaixo e estive lá. Posso dizer, que até hoje, foi a melhor e mais descontraída coletiva de imprensa que já participei. A Luiza é linda , carismática, envolvente e muito simpática. Nos recebeu de cara lavada, sem grande produção e estava deslumbrante nos seus 25 anos de vida. Infelizmente por outros compromissos profissionais não pude vê-la no palco, mas a Carminha Fortuna e a Viviane Adriano estiveram lá, portanto aguardem as fotos do show e mais fotos da coletiva de imprensa na coluna COBERTURAS desse site.


"Você é nosso convidado especial para a coletiva de imprensa com a cantora Luiza Possi que será no dia 11 de dezembro, sexta-feira, no Hotel Howard Johnson, ás 12 horas, ela falará de sua apresentação que acontecerá no mesmo dia a partir de 21 horas no Beef Street do Alameda Quality Center.
Na ocasião será divulgado se novo CD “Bons Ventos Sempre Chegam” que inclui em seu repertório algumas músicas com composição autobiográfica se mostrando sentimental, delicada, decidida, menina, mulher, assim traz o seu próprio recado. Luiza Possi nasceu em berço musical, artístico e cultural e busca com muito talento percorrer um caminho pessoal, uma marca particular"











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL