"A Homeopatia em Pediatria”


No próximo dia 9, a Pharmácia Specífica vai realizar a 6° e última palestra do ano dentro do projeto “Saiba Mais: Homeopatia & Florais”.
Com a idéia de proporcionar a comunidade importantes informações sobre as duas terapias, homeopatia e florais, a Specífica tem realizadoNo próximo dia 9, a Pharmácia Specífica vai realizar a 6° e última palestra do ano dentro do projeto “Saiba Mais: Homeopa mensalmente palestras educativas, convidando remonados profissionais da área para apresentar ao público as diferentes abordagens que envolvem os temas. A próxima convidada é a Dra. Maria Tereza V. Mondeli que vai palestrar sobre a homeopatia no segmento da pediatria. Médica Pediatra formada em 1.89, com residência médica em pediatria em 1.991 e pós-graduada em homeopatia em 2.003, a Dra Maria Tereza possui título de especialista em homeopatia e participa do Centro de Estudo de Atualização em Homeopatia, ministrado pelo médico argentino internacionalmente reconhecido, Prof. Dr. Oscar Minotti.
A palestra tem entrada franca ao público e as inscrições já estão abertas, podendo ser feitas pelo fone 3104-3355 (com Luciana). Na ocasião também estão sendo distribuídos aos presentes, manuais sobre o uso, o acondicionamento e as principais informações sobre a homeopatia.
As vagas são limitadas.


6° Palestra:
"A homeopatia em pediatria"
Dra. Maria Tereza V. Mondelli – Médica Pediatra e Homeopata

Dia 9 de dezembro – 16 horas
Local: Centro de Eventos da Pharmácia Specífica - Rua Gustavo Maciel 14 - 65
Reservas de vagas pelo fone 3104-3355 (c/Luciana)
Entrada Franca – Vagas limitadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL