HOJE É O DIA DO COLUNISTA SOCIAL

Recebemos de Vera Martins, a bonita mensagem abaixo, e ilustramos com fotos do colunista da nossa vizinha cidade de Botucatu, Rodrigo, e também do amigo colunista de Bauru, Miguel Daré, na foto com a competente Claudia, do SECOVI, na última FEIMOB, no Bauru Tênis Clube.
,



"Hoje, terça-feira, é dia de cumprimentar todos os colunistas sociais que teem a missão de enobrecer as vidas das pessoas que acontecem,e, fazem algo de útil para a comunidade, e, por isso merecem destaque. O colunista social, como depreende do próprio nome, social ,ele é o responsável, ele tem este encargo, de mostrar, através de sua escrita, de sua coluna, do seu jornal, do seu meio de comunicar, ele, o colunista é a pessoa especial que sabe o procedimento da divulgação das pessoas do seu meio. O ser humano tem o espírito de congregar, de viver em grupo, e, o colunista é a luz do grupo, é aquele que carrega o flash, em todos os sentidos, portanto, ele é diferenciado. Isto tem um ônus, porque, muitas vezes, ele não está em condições físicas ou emocionais para exercer o que lhe é atribuido, mas, mesmo assim, ele tira lá do fundo da alma, do âmago, lá de dentro de si mesmo, uma força inusitada e ele vai a campo e faz o seu melhor.
Ninguém é capaz de perceber que o colunista sofre, sente, está vivo por fora, e, morto por dentro, ninguém observa a alma do colunista, que muitas vezes, é solitária. Ele e seu computer, seu computer e ele, na calada da noite!!! Por isso o colunista é um ser privilegiado porque executa várias funções com o mesmo entusiamo e segue a vida, independente da dor, da força, do ânimo ou do que lhe aprouver.
Neste dia tão importante, a APACOS, através de sua Presidência, apresenta a todos os seus associados os melhores cumprimentos, as melhores alegrias, os eternos momentos de felicidade, a chama que nunca se apaga, o entusiamo, a verdade, a luta, e, por fim a vitória a todos os que caminham na estrada do colunismo social.
Que vocês sejam felizes, cada qual ao seu modo!
Vida longa aos colunistas!
Que os anjos cantem prá vocês!"

Vera Martins Ovadia Saadia Clara Faria
Vice-Presidente Presidente Vice-Presidente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL