EMOÇÕES

Hoje eu faço aniversário e posso dizer que vivi e vivo intensamente cada dia da minha vida. Tive uma infância feliz, adolescência normal, casei com quem convivi 5 anos e amava na época, tive duas filhas maravilhosas, trabalhei por 20 anos num local onde aprendi muito e fiz muitos amigos. Descasei, namorei , namorei e ainda namoro. Aprendi um pouco com cada um deles e fui feliz enquanto durou cada relacionamento. Vieram os netos, outras conquistas, novos amigos, muitas viagens, não posso reclamar. Chego aos 59 anos, com saldo positivo pessoal e profissional. Continuo aprendendo a viver, continuo buscando novos horizontes, continuo tropeçando e levantando, continuo administrando minha trajetória, mas estou bem sentimentalmente,tenho um companheiro amigo, bom astral, bem humorado, que respeita minha profissão, meu jeito de ser e de quebra se parece com o Rei. E tenho também uma familia que me entende, que me ama, que me cuida no bom sentido. Faço o que gosto profissionalmente, viajo sempre que possível e até quando não é possivel; amo o mar e sinto falta dele. Não deixo para amanhã o que posso fazer hoje, sou ligada no 220, durmo muito quando posso e pouco quando é preciso. Tenho paz , saúde e sou feliz! Precisa mais? É preciso saber viver nos lençóis macios, pedir o café da manhã , deixar desabotoar os botões da blusa, lembrar dos detalhes, entender que é amada mas que com palavras ele não sabe dizer, mas saber que é grande o amor que ele tem por você! Afinal, são tantas emoções e se sofri ou se chorei, o importante é que emoções eu vivi! e vou continuar vivendo, porque o show da vida não pode parar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL