ADRIANA CALCANHOTTO NO ALAMEDA DIA 22/12

O Alameda Quality Center orgulhosamente apresenta Adriana Calcanhotto dia 22 de dezembro, seguindo a temporada de shows com uma promoção onde a cada R$ 100,00 (Cem reais) consumidos o cliente ganha um convite para assistir aos shows.
Adriana Calcanhotto surgiu nos anos 80 no cenário nacional e, duas décadas depois é uma referência, tanto para a música popular, quanto para o show business. Na música, ao se revelar moderna no discurso e delicada na harmonia. Na carreira, ao alcançar um perfeito equilíbrio entre qualidade e a popularidade. E, assim, conquistou os corações brasileiros, com a delicadeza do toque sutil de suas canções.
Suas composições abordam estilos variados: samba, bossa nova, rock, pop e baladas. Dentre as características de repertório, observa-se a regravação de antigos sucessos da MPB e arranjos diferenciados. A renomada artista apresenta no Alameda Quality Center as conhecidas e belíssimas canções: Devolva-me, Esquadros e Fico assim sem você. Não perca esta temporada de festas preparada especialmente para você e toda a sua família, com muita música e diversão em vários shows para este final de ano e início de 2010, basta participar da promoção.

Comentários

  1. Só quem foi sabe como foi bom!!! Adriana Calcanhotto continua como sempre, linda, sensata, afinada. Valeu a pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL