USC promove Mostra de Psicologia

O curso de graduação em Psicologia da Universidade Sagrado Coração (USC) promove a 3ª. Mostra de Práticas de Formação em Psicologia de 16 a 18 de novembro.

Destaca-se na programação do evento atividade cultural, mesa redonda sobre o tema “Psicologia: seus saberes e fazeres”, apresentação de trabalhos e pôsteres resultado de pesquisas realizadas nos campos de estágio das áreas Clínica, Escolar, Educacional, Hospitalar, Organizacional e do Trabalho.

O evento organizado por professores e supervisores do curso com objetivo de promover atividades centradas na divulgação do conhecimento produzidos pelos discentes e docentes, sobre a forma de práticas de formação e investigações científicas.

A abertura oficial do evento acontece no dia 16 de novembro, às 19 horas. A primeira atração é atividade cultural apresentada pela bailarina e estudante do curso, Helen Malosso acompanhada por Rogério Guimarães. Na seqüência, às 19h30, acontece a mesa redonda “Psicologia: seus saberes e fazeres”, mediada pela doutora Regina Célia Lourenço Paganini Furigo.


Serviço: A USC fica situada na rua Irmã Arminda 10-50, no Jardim Brasil. O telefone para maiores informações é (14) 2107-7050.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL