Bonjardim/BAURU lança Almoço Executivo

LUIZ SANCHES – Sócio proprietário e gerente do Bonjardim Restaurante – Bauru


Aberto há pouco mais de um ano em Bauru, o Bonjardim Restaurante faz parte de uma renomada rede gastronômica que já existe há 12 anos.
Com 18 unidades instaladas nos hotéis de alto padrão na Capital, em Curitiba, Santos, Santo André, Alphaville e Osasco, o Bonjardim leva ao interior o conceito da famosa gastronomia hoteleira paulistana, recepcionando seus clientes num espaço moderno, descontraído e despretensiosamente sofisticado.
Confirmando o conceito da expertise do paulistano em bem servir e bem receber, o Bonjardim tem o compromisso de agradar seus clientes em todos os quesitos de entretenimento, sempre proporcionando uma agradável experiência de café-da-manhã, almoço ou no jantar.
A gastronomia do Bonjardim é contemporânea. Os pratos recebem criativos toques dos chefs que recriam os tradicionais cardápios internacionais acrescentando elementos da culinária regional e ingredientes típicos da cozinha brasileira.
Visando atender a crescente demanda dos profissionais e empresários da região, a partir de outubro, o restaurante introduz o “Almoço Executivo Bonjardim”. A idéia do restaurante é oferecer pratos caprichados, assinados pelo chef, porém de preparo rápido e custo compatível com as verbas de alimentação empresarial.
Oferecido de segunda a sexta-feira, o “Almoço Executivo Bonjardim” vai apresentar aos clientes várias opções de cardápio que incluem os quatro carros chefes: carnes, aves, peixes e massas.
As deliciosas sugestões de pratos do Almoço Executivo são primorosamente preparadas, incluindo-se sempre, como cortesia, a Salada Especial da casa, a sobremesa e o café expresso.

Localizado em local privilegiado e de fácil acesso, o Bonjardim Restaurante está instalado no piso C1 do Garden Hotel, a Rua Doutor Alípio dos Santos 10-14, Jardim Panorama. Reservas antecipadas podem ser feitas pelo fone (14) 3223-0902.

Horários: das 6 às 10h (café-da-manhã); do meio dia até 15h (almoço) e das 19h às 23h (jantar). Happy Hour, na varanda ou no American Bar do Bonjardim , a partir das 18h, de segunda a domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL