UM BAURUENSE EM MADRID



"Eu sou de Bauru, estudei no Fênix até 2006, em 2007 me mudei para São Paulo, para fazer faculdade de Radio e Tv, na Universidade Anhembi Morumbi.
Este ano eu estou fazendo intercambio na Espanha e estudando na Universidade Europea de Madrid, desde setembro.
Sempre gostei muito de estudar espanhol, e minha primeira professora, foi a sua esposa, tive aulas com a Fabiana, durante alguns anos no Fênix.
Eu estou escrevendo um blog dentro do site na Universidade Anhembi Morumbi, contando um pouco das minhas experiências e do meu dia a dia aqui em Madrid.
Segue o link do meu blog http://blogs.anhembi.br/?author=14

Aqui em Madrid eu estou fazendo parte da equipe da radio da universidade, UEM COM RADIO, e segunda feira foi a estréia do meu programa sobre alunos internacionais na Universidad Europea de Madrid. Eu fui o primeiro aluno estrangeiro a ganhar esse espaço na radio, que já existe a três anos, porém somente alunos Espanhóis ate então faziam parte da equipe da radio e apresentavam os programas da mesma.
Foi uma conquista e tanto, tenho meu programa apresentado em espanhol, toda segunda feira, das 17:05 as 17:30(horário de madrid) 12:05 ao 12:30(horário de brasília).

Haveria possibilidade de divulgar essa noticia, para que meus amigos e minha família em Bauru, possam acompanhar o programa e que ele se torne um sucesso, e também para incentivar outras pessoas que tenham o mesmo sonho que o meu para que sirva de inspiração a elas lutarem por seus objetivos pessoais e profissionais.

Para ouvi-lo basta acessar o site
http://www.uemcom.es/ e clicar no link Uemcom radio.

em anexo te envio algumas fotos do programa de estréia

Desde já agradeço a atenção
Um grande abraço
Gustavo Viotto "

Parabéns jovem Gustavo, você correu atrás do seu sonho e conseguiu! Sorte, saúde e sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL