LOJAS PÃO DE AÇÚCAR DE BAURU REALIZAM CAMPANHA PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE PESQUISA DO HOSPITAL DE BARRETOS

O Grupo Pão de Açúcar está realizando uma campanha para a construção do Centro de Pesquisa do Hospital de Câncer de Barretos. O projeto, inovador, chega à parte das lojas das redes Pão de Açúcar e CompreBem, na capital paulista e no interior, esta semana. Os clientes poderão participar direcionando os créditos recebidos por meio da Nota Fiscal Paulista. A idéia é que nos próximos meses a iniciativa chegue a todas as lojas Pão de Açúcar e CompreBem, além das unidades do hipermercado Extra.

No momento de pagar suas compras, o operador de caixa pergunta ao cliente se este deseja a Nota Fiscal Paulista. Em caso negativo (caso não esteja cadastrado) -, o cliente poderá doar seus créditos à instituição. Basta colocar o cupom extra entregue junto com o cupom fiscal na urna localizada no check-out. “A iniciativa traz grande satisfação ao Grupo Pão de Açúcar, que pode contribuir para mais uma causa social, uma das premissas presentes nas causas socioambientais tocadas pela companhia”, avalia Paulo Pompilio, diretor de Responsabilidade Socioambiental do Grupo Pão de Açúcar.

Lojas de Bauru que participam do projeto:
Pão de Açúcar - Rua Azarias Leite, 19
Pão de Açúcar - Rua Araújo Leite, 22

Sobre o Grupo Pão de Açúcar - pioneiro no setor varejista de alimento no Brasil, o Grupo Pão de Açúcar, que completou 60 anos no ano passado, é hoje a maior empresa de varejo do País com mais de 1.200 lojas, entre super e hipermercados, além de postos de combustíveis e drogarias. A operação da empresa está distribuída em 18 estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e também no Distrito Federal, que totalizam mais de 1,4 mil metros quadrados de área de vendas e 79 mil colaboradores.

Para garantir a atuação no mercado e atender às diferentes necessidades e expectativas dos consumidores, a empresa mantém uma estrutura multiformato com os modelos: supermercados (Pão de Açúcar, CompreBem e Sendas), hipermercados (Extra), lojas de produtos eletrônicos/eletrodomésticos (Ponto Frio Extra-Eletro), lojas de conveniência (Extra Fácil) e atacarejo (Assai Atacadista). A empresa também atua no comércio eletrônico nas áreas de alimentos, com o www.paodeacucar.com.br, e não alimentos, com o www.extra.com.br.

O Grupo Pão de Açúcar tem ações listadas na Bovespa desde outubro de 1995 e na Bolsa de Nova York (ADR nível III), desde maio de 1997. Em 2008, o Grupo registrou faturamento bruto de R$ 26 bilhões (consolidadas as vendas registradas pelo Ponto Frio no ano passado - a rede foi adquirida em junho de 2009).
Sobre o Hospital de Câncer de Barretos
Referência na prevenção e tratamento oncológicos, o Hospital de Câncer de Barretos acaba de receber o Certificado de Acreditação pela qualidade em serviços de saúde, pela Organização Nacional de Acreditação. O compromisso com a excelência ganha maior dimensão na medida em que as demandas da instituição são tão grandes quanto à população atendida.

O hospital cobre 99,25% de pacientes do SUS, com padrão de primeiro mundo, incluindo hotelaria com acompanhantes (cada paciente fica 24 horas com um acompanhante), ouvidoria-geral para internos e consultas. São 2,8mil pessoas por dia acolhidas e tratadas com dignidade. Os médicos (148) trabalham em tempo integral e dedicação exclusiva. A luta do gestor Henrique Prata agora é junto à iniciativa privada socialmente responsável, para diluir um déficit mensal de R$ 3,4 milhões por mês.

Em seus mais de 40 anos de atuação, o Hospital de Câncer de Barretos tem como missão promover saúde através de atendimento médico-hospitalar qualificado em oncologia, de forma humanizada, em âmbito nacional, para pacientes do Sistema Único de Saúde, apoiado em programas de prevenção, ensino e pesquisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL