HOJE, DIA 21, NA CACHAÇARIA ÁGUA DOCE

Unidades do Interior de São Paulo da Água Doce Cachaçaria promovem
Campanha Doce Dia para ajudar a AACD


BAURU TEM CACHAÇARIA ÁGUA DOCE, ENFRENTE AO PARQUE VITÓRIA RÉGIA

BAURU
SP
(14) 3234-9121


a renda obtida com a venda de um dos pratos mais pedidos na rede, o Escondidinho, será revertida para a tradicional entidade que apoia crianças com deficiência
Saborear um delicioso Escondidinho com a família e os amigos e ainda colaborar para uma entidade como a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Isso será possível para todos os clientes da Água Doce Cachaçaria - que oferece delícias da culinária nacional - no dia 21 de outubro. É a campanha Doce Dia, que tem como slogan as frases: “Alimente-se de boas ações. Ser solidário é tão gostoso quanto nosso Escondidinho”. Celso Portioli, apresentador do SBT, é o garoto-propaganda da campanha.

A campanha será realizada em todas as lojas da rede - mais de 100 unidades em 11 estados e no Distrito Federal. Qualquer cliente pode colaborar: ao consumir o prato mais tradicional da casa, o Escondidinho – carne de sol coberta com purê de mandioca e requeijão, em porção que serve até três pessoas – seu valor será revertido para a AACD.

Para o diretor de franquias da rede, Julio Bertolucci, a ideia surgiu a partir da necessidade da empresa de ter atitude solidária: “Esta será apenas a primeira de uma série de campanhas beneficentes em nível nacional. Escolhemos a AACD por considerá-la uma entidade séria e com um trabalho valioso”, comenta.

Bertolucci recomenda: “Quem quiser colaborar, basta comparecer à unidade mais próxima da Água Doce no dia 21 de outubro e compartilhar um saboroso Escondidinho com seus amigos ou familiares”. E avisa: “Atenção, porque as casas mais concorridas podem necessitar de reservas para esse dia”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL