HOJE, DIA 21, NA CACHAÇARIA ÁGUA DOCE

Unidades do Interior de São Paulo da Água Doce Cachaçaria promovem
Campanha Doce Dia para ajudar a AACD


BAURU TEM CACHAÇARIA ÁGUA DOCE, ENFRENTE AO PARQUE VITÓRIA RÉGIA

BAURU
SP
(14) 3234-9121


a renda obtida com a venda de um dos pratos mais pedidos na rede, o Escondidinho, será revertida para a tradicional entidade que apoia crianças com deficiência
Saborear um delicioso Escondidinho com a família e os amigos e ainda colaborar para uma entidade como a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Isso será possível para todos os clientes da Água Doce Cachaçaria - que oferece delícias da culinária nacional - no dia 21 de outubro. É a campanha Doce Dia, que tem como slogan as frases: “Alimente-se de boas ações. Ser solidário é tão gostoso quanto nosso Escondidinho”. Celso Portioli, apresentador do SBT, é o garoto-propaganda da campanha.

A campanha será realizada em todas as lojas da rede - mais de 100 unidades em 11 estados e no Distrito Federal. Qualquer cliente pode colaborar: ao consumir o prato mais tradicional da casa, o Escondidinho – carne de sol coberta com purê de mandioca e requeijão, em porção que serve até três pessoas – seu valor será revertido para a AACD.

Para o diretor de franquias da rede, Julio Bertolucci, a ideia surgiu a partir da necessidade da empresa de ter atitude solidária: “Esta será apenas a primeira de uma série de campanhas beneficentes em nível nacional. Escolhemos a AACD por considerá-la uma entidade séria e com um trabalho valioso”, comenta.

Bertolucci recomenda: “Quem quiser colaborar, basta comparecer à unidade mais próxima da Água Doce no dia 21 de outubro e compartilhar um saboroso Escondidinho com seus amigos ou familiares”. E avisa: “Atenção, porque as casas mais concorridas podem necessitar de reservas para esse dia”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!

O LIVRO DO PAI DÉCIO FOI LANÇADO PELO FILHO BRUNO NA CASA PONCE ENTRE MOMENTOS DE MUITA EMOÇÃO