CULTURA TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA CRIANÇADA

Passeios ao Zoológico, exposições sobre a Ferrovia em nossa cidade; palestra sobre Trânsito, oficina de desenho e brinquedos, contação de histórias e homenagem ao escritor Ivan Engler de Almeida são algumas das atividades programadas especialmente para o publico infantil, que teve início e se estende até o final do mês.

O público infantil estará conferirindo de graça todas essas atrações de outubro, organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura. O mês das crianças promete movimentar o espaço do Centro Cultural de Bauru e a Biblioteca Municipal está apostando no interesse de pais e professores em brindar as crianças com conhecimentos, passeios e brindadeiras enriquecedores. Ainda para comemorar o aniversário do patrono da Biblioteca Infantil, Ivan Engler de Almeida, no dia 14 de Outubro terá festa especial em homenagem ao escritor infantil que dá nome ao espaço, com distribuição de doces e brincadeiras durante todo o dia, na Biblioteca Central.

“A Biblioteca Municipal vai comemorar o mês das crianças com exposições sobre os 20 anos do Museu Ferroviário, na Biblioteca Central e sobre o Cerrado, percorrendo as Bibliotecas Ramais”, informa Nilson Baptista Jr, diretor da Divisão de Bibliotecas. “As atrações também incluem passeios monitorados ao Zoológico e vão ser realizadas oficinas brinquedos alternativos, desenho e confecção de quebra-cabeças”, completa. Os passeios ao Zoo poderão ser agendados para as 8 e 14 horas. Já as exposições permanecem abertas durante todo o dia.

Informações: 3235-1312

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL