Crianças de BAURU fazem sucesso em Vitória (ES)


Recebi dos amigos Fernando e Laiandra, o simpático email, que transcrevo abaixo e concordo plenamente. Os pequenos notáveis, João Vitor e Leonardo , que são lindos, ficaram um charme
com a fardinha. E aproveito para homenagear todas as crianças de Bauru pelo seu dia e dizer que também fico feliz por vocês e toda a família. "Nossa viagem para o Espírito Santo foi ótima e o casamento muito lindo!
Meu irmão Johnny é oficial (2º Tenente) da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo e a sua noiva, Taty é médica dermatologista da cidade de Linhares-ES.
Foi uma cerimônia linda, emocionante, com pompa e honra, seguindo a "tradição militar", com o noivo e os pajens de uniforme e uma guarda de honra formada pelos colegas de farda, que fizeram o cruzamento de espadas no ar. Muito legal!
As fotos foram tiradas no Cerimonial Itamaraty, onde os noivos receberam os convidados. O João Vítor e o Leonardo entraram bonitinho na igreja e foram a "sensação" da noite!!!!! Lindos, fofos e educados.... Eu e o Fernando ficamos super felizes, orgulhosos e emocionados....
Valeu!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL