Congresso da APACOS (Associação Paulista dos Colunistas Sociais), Bauru paticipou, eu estive lá

Recebi meu certificado do Congresso Apaços das mãos do presidente Ovadia Saadia

Divulguei Bauru, através do material do JCidade, para o diretor comercial do Royal Palm, Hotels&Resorts

Entreguei produto "made in Bauru" da Provence

Mais um brinde "Made in Bauru" da Elemento Natural


Ganhei café da JOANFER ALIMENTOS, da Tânia Pinheiro, de Penápolis

Fui bem acompanhada, com Mauricio Malva

Matei as saudades da jornalista Vera Tabach, presidente da
ABIME (Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica)

Um encontro agradável com a vizinha colunista Joalice, de Barra Bonita

Ouvi a belíssima voz do cantor Roy Caetano

Degustei as delícias do cheff Daniel Valay e equipe

Cliquei Clara Farias, vice-presidente da APACOS

Revi a amiga colunista de Aguaí, Dra. Arlene

Conheci pessoalmente, a famosa colunista de SAMPA, Glorinha Cohen

Posei em alto estilo com o Presidente da Febracos , Moacir Benvenutti, de Florianópolis e Gilberto Amaral, vice da Febracos, de Brasília

Cliquei o trio dinâmico: Ricardo Aly (Royal Palm),
Vera Martins (Febracos e Apacos) e Ovadia Saadia (presidente da Apacos)

Mais uma do trio que não mediu esforços para o sucesso do evento

Familia Dias, recebendo a homenagem da APACOS

Sr. Armindo Dias, esposa Célia e a colunista (Vilma Borges)

Os colunistas vizinhos: eu de Bauru, Rodrigo de Botucatu e Cleo Furquim, de Jaú

Eu, entre as meninas de Rio Preto (Reviane) e Itapetininga (Jacqueline)

Eu e Luzita Levy, colunista de Guarapuava

A colunista e a Carol (assessora de imprensa do Royal Palm)

A colunista e Gilberto Amaral, de Brasília

Paulinho, do Bom Dia de Catanduva ao piano

Malga Di Paula, senhora Chico Anisio sorteou uma passagem para a Turquia
e quem ganhou foi a Jacqueline Venâncio, de Itapeninga

A colunista, Malga, Berna e Sandra (colunista de Santos)

Eu, tendo o prazer de ser entrevistada pela colunista de Campinas, Betty Abrahão

Vista parcial das quadras poliesportivas do Royal Palm
Elegância, sofisticação e glamour marcaram mais um Congresso da Apacos (Associação Paulista dos Colunistas Sociais). Esse ano, o encontro que reuniu os mais importantes profissionais do Estado, aconteceu no sofisticado Royal Palm Plaza Resort, de Campinas, São Paulo, eleito pelo Guia 4 Rodas Brasil como Melhor Hotel de Luxo do País.
Gente do Bem
Esses encontros de colunistas, nos possibilitam, além de lazer, um maior e melhor entrosamento entre as mídias do Estado de São Paulo, além do que, cada profissional, acaba sendo um embaixador da sua cidade, no quesito divulgação , afinal escrevemos a história do nosso município, falando sobre pessoas e sobre acontecimentos. Somos o lado bom do jornalismo. Ajudamos a valorizar nossa gente e divulgar nossas riquezas pessoais e profissisonais. Muito se aprende e muito se ensina. É uma troca de experiências sem preço, além de se estreitar laços de amizade e de novas conquistas.
Intercâmbio de conhecimento
No almoço de domingo, quando recebemos nossos certificados, participamos de um sorteio de brindes levados por cada colunista. Isso também nos proporcionou conhecer um pouco do potencial de cada cidade e região participante e atestar, o quanto é grande o potencial do nosso Estado.
A maravilhosa recepção do Royal Palm
No final de semana em que os flashes e as atenções estavam voltados para esses profissionais, formadores de opinião e que atuam diretamente em defesa dos interesses sociais, os anfitriões da festa, fundador e presidente do grupo Royal Palm Plaza Resort, Armindo Dias, mais o diretor executivo do Royal, Antônio Dias, recepcionaram os convidados com requinte, elegância e mimos. O diretor comercial Ricardo Aly também fez questão de acompanhar o grupo em todas as atividades, das reuniões de trabalho, aos almoços e jantares, preparados pelo cheff Daniel Valay e equipe. Se posicionou a disposição de todos durante toda a nossa permanência nas dependências do complexo hoteleiro.
Na oportunidade, os colunistas se hospedarem no The Palms, a ala VIP do resort, com expectativa de repetir o local em 2010, a convite de Ricardo Aly, o super diretor do departamento comercial do Royal Palm Hotel Resort.
Foram 3 dias inesquecíveis, em que a hospitalidade dos anfitriões aliada a organização impecável do trio formado pelo presidente da Apacos, Ovadia Saadia e as vice-presidentes Vera Martins ( que é também a incansável presidente da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e a colunista Clara Faria, do jornal A RUA, de Osasco,tornaram o congresso um verdadeiro sucesso. Nenhum detalhe foi esquecido. Dos mimos na suíte, ao esquenta no Bar Pessoa. Da impecável feijoada ao jantar com cardápio internacional.
Talento além do jornalismo
O associado Paulinho Bauab, de Catanduva, que é também excelente apresentador de tv da região de Rio Preto, emocionou a todos com sua performance no piano durante um jantar. Paulinho também é proprietário do Jornal "Bom Dia" de Catanduva.
Encontro de presidentes
A abertura do Congresso foi marcada por homenagem do presidente da Apacos, Ovadia Saadia, que entregou o troféu Febracos, trazido por Moacir Benvenutti de Floripa, SC, ao fundador e presidente do grupo Royal Palm Plaza Resort, Armindo Dias, acompanhado pela esposa Célia.
Homenagens, show e cardápio especial
As homenagens se estenderam no sábado ao diretor executivo do Royal, Antônio Dias, ao lado da esposa Carolina, que foi agraciado, também, com o troféu Febracos, durante saboroso jantar no Salão Imperial. O cardápio, especialmente elaborado para os convivas, incluía bouquet primavera com alcachofra e mussarella de búfala, pavê de mignon grelhado com redução de vinho tinto e risoto cremoso de provolone e de sobremesa a deliciosa ópera de pistache, café e chocolate com calda de caramelo. A noite foi encerrada com show do cantor internacional Roy Caetano.
Presenças especiais
Destaque para a presença dos presidentes da Febracos, Gilberto Amaral ( de Honra), de Brasília e Moacir Benvenutti, (executivo) de Florianópolis; dos colunistas: Luzita Levy, do Paraná; Stella Cobra, de Minas Gerais; de Arthur Rezende Filho e Teresa Yamada, de Goiânia, Goiás.
Malo Clinic Spa
É um capítulo à parte dentro do refinado hotel. Ganhei uma massagem relaxante que sinceramente nunca tinha experimentado antes, tamanha competência do terapeuta.
Para as crianças
E para os baixinhos, o Royal Palm também dispõe de uma programação especial em parques temáticos como o “Miniville”, terra de fantasias e aventuras com personagens, brinquedos, castelo e navio, assim como o “Kata Kuka” um complemento de diversão no turismo de aventura, em viagem de entretenimento num safári pela selva selvagem.
SEM DEFEITOS! SÓ ALEGRIA E SABEDORIA!
VALEU APACOS! VALEU DIRETORIA DO ROYAL PALM HOTEL RESORT!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL