BAURUENSE É CAMPEÃO BRASILEIRO DE NATAÇÃO MÁSTER

Nabo, Paulo e Agnelli em Piracicaba

"Só pra compartilhar com vcs, que papai ,amigo, meu apoiador de todas as horas, me aguenta aqui na loja, alegre, carinhoso, honesto, pé de valsa rsrs , um exemplo de vida, de garra , de esperança e ainda aos 77 anos tem conquistado além de títulos no esporte , mais orgulho, mais respeito e admiração de todos os amigos, clientes e familiares" Carla Motta (filha coruja)
O bauruense Flávio Marcondes Motta, 77 anos, sagrou-se campeão brasileiro de natação máster em sua categoria, em recente Torneio Aberto de Másters realizado em Ribeirão Preto, dias 26 e 27 de setembro. Motta, mais conhecido por Nabo, dentre os esportistas de Bauru, foi, no passado um dos melhores nadadores de costas de nossa cidade, tendo defendido Bauru em Jogos Regionais e Estaduais durante muitos anos. Nabo foi também técnico de pólo aquático do BTC – Bauru Tênis Clube. Depois de 45 anos parado com a natação, Nabo voltou a treinar incentivado por Norival Agnelli, que também é especialista no nado de costas.
Neste Torneio Aberto participaram também os bauruenses Norival Agnelli, Paulo Eduardo Corrêa Júnior, José Luis Castilho, Maurício Tosi, Maria Izabel Terrin e Maurílio Silvestre Júnior, tendo se destacado os nadadores Agnelli, com dois terceiros lugares e Paulo Eduardo com um terceiro lugar. Todos esses nadadores pertencem à Aquática Bauru e treinam diariamente no Bauru Tênis Clube, sob orientação de Daniel Pestana.Este Torneio é considerado o evento nacional de melhor índice técnico, tanto é que nesta etapa, foram batidos 64 recordes nacionais, 49 sul-americanos e 3 mundiais. O evento teve a participação de 614 nadadores de 53 equipes nacionais.
A próxima etapa do Circuito Brasileiro de Máster será realizada em João Pessoa, Paraíba, nos dias 30 e 31 de outubro e 1 e 2 de novembro, com participações já confirmadas de Nabo, Agnelli e Paulo Eduardo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!