BAURUENSE É CAMPEÃO BRASILEIRO DE NATAÇÃO MÁSTER

Nabo, Paulo e Agnelli em Piracicaba

"Só pra compartilhar com vcs, que papai ,amigo, meu apoiador de todas as horas, me aguenta aqui na loja, alegre, carinhoso, honesto, pé de valsa rsrs , um exemplo de vida, de garra , de esperança e ainda aos 77 anos tem conquistado além de títulos no esporte , mais orgulho, mais respeito e admiração de todos os amigos, clientes e familiares" Carla Motta (filha coruja)
O bauruense Flávio Marcondes Motta, 77 anos, sagrou-se campeão brasileiro de natação máster em sua categoria, em recente Torneio Aberto de Másters realizado em Ribeirão Preto, dias 26 e 27 de setembro. Motta, mais conhecido por Nabo, dentre os esportistas de Bauru, foi, no passado um dos melhores nadadores de costas de nossa cidade, tendo defendido Bauru em Jogos Regionais e Estaduais durante muitos anos. Nabo foi também técnico de pólo aquático do BTC – Bauru Tênis Clube. Depois de 45 anos parado com a natação, Nabo voltou a treinar incentivado por Norival Agnelli, que também é especialista no nado de costas.
Neste Torneio Aberto participaram também os bauruenses Norival Agnelli, Paulo Eduardo Corrêa Júnior, José Luis Castilho, Maurício Tosi, Maria Izabel Terrin e Maurílio Silvestre Júnior, tendo se destacado os nadadores Agnelli, com dois terceiros lugares e Paulo Eduardo com um terceiro lugar. Todos esses nadadores pertencem à Aquática Bauru e treinam diariamente no Bauru Tênis Clube, sob orientação de Daniel Pestana.Este Torneio é considerado o evento nacional de melhor índice técnico, tanto é que nesta etapa, foram batidos 64 recordes nacionais, 49 sul-americanos e 3 mundiais. O evento teve a participação de 614 nadadores de 53 equipes nacionais.
A próxima etapa do Circuito Brasileiro de Máster será realizada em João Pessoa, Paraíba, nos dias 30 e 31 de outubro e 1 e 2 de novembro, com participações já confirmadas de Nabo, Agnelli e Paulo Eduardo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL