USC/Bauru promove Feira de Profissões

Evento traz informações sobre mais de 40 carreiras; destaque para apresentações culturais, ações da área da saúde, maquiagem, turismo de aventura e para os esclarecimentos sobre a gripe H1N1 e a ação do medicamento Tamiflu, entre outros


A Universidade do Sagrado Coração (USC) promove nos dias 15 e 16 de setembro o evento “Feira de Profissões da USC – uma rede de possibilidades para o seu futuro” destinado a jovens prestes a definir sua carreira e ingressar em um curso universitário. Uma oportunidade para conhecer e ter acesso a informações detalhadas e precisas sobre os 38 cursos de graduação e 7 cursos superiores de curta duração da Universidade.

Na ocasião, coordenadores, professores e estudantes da USC estarão presentes nos estandes da Feira para atender todos os visitantes com objetivo de orientar todos aqueles que estão prestes a decidir sua futura profissão. Para tanto, os cursos desenvolvem uma programação especial que revela detalhes, equipamentos e práticas de cada área.

Serviço: A entrada é de graça, aberta para toda comunidade. Escolas públicas e privadas podem agendar sua visita. O evento acontece nos dias 15 e 16 de setembro, no Bloco J, no campus da USC. Para mais informações ligue para (14) 2107-7134 ou 2107-7136. A USC fica na rua Irmã Arminda, 10-50, no Jardim Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL