COMEÇA OUTRA EXPOSIÇÃO DE FOTOS NA ASSENAG BAURU, NESSA SEXTA, 18

“A CARA DA BATISTA” ESTRÉIA NA ASSENAG

A Exposição de fotos “A Cara da Batista”, de autoria do grupo de fotógrafos FOCOPOINT, estréia, em sua terceira edição, na Galeria de Exposições da ASSENAG.
Depois do enorme sucesso obtido na Galeria Angelina Messemberg – Centro Cultural de Bauru e no espaço da Câmara Municipal de Bauru, a mostra segue para a Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Bauru, a convite do presidente da instituição, Emerson Crivelli.
Com o objetivo de apresentar aos associados da ASSENAG o resultado do belíssimo trabalho dos 15 fotógrafos que, durante todos os domingos do mês de abril retrataram os freqüentadores da tradicional rua Batista de Carvalho, a exposição será inaugurada dia 18. com uma vernissage aberta ao público a partir das 20.... horas.
As ..60.... fotos ficarão expostas até o dia 03/10.... período em que poderão ser gratuitamente apreciadas pelo público e freqüentadores da associação nos horários entre 8h e 18 horas.
“A Cara da Batista” é a quinta exposição realizada pela Galeria de Exposições da ASSENAG, inaugurada em março deste ano pela atual diretoria.
Da mostra fazem parte obras dos fotógrafos: Celso Melani, Denise Joaquim, Edward Albiero, Frank Simões, Lars Krook, Luiz Fernando Furtado, Maria Scaglione, Maria Alice Campitelli, Marcia Malmstrom, Nilton Scudeller, João Dehon, Telles Nunes, Silvio Serrano e Olício Pelosi.


Período:
De .18/09 a 03/10 .
Das 8h às 18h

Local – Galeria de Exposições da ASSENAG
Rua Fuas de Matos Sabino n°1-15

REALIZAÇÃO:
ASSENAG – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru

Apoio:
ECOART . MOLDURA MINUTO . NOSSA PROPAGANDA . NA DESIGN .. QUALITY COLOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL