ATENÇÃO /NOTÍCIAS DA USC/BAURU


Encontro de Corais da USC é adiado para 28 de agosto

O evento é uma iniciativa da Terceira Idade e vai acontecer no dia 28 de agosto, no Teatro Veritas, a partir das 19h30, com entrada franca

Encontro de Corais da USC é adiado para 28 de agostoO evento é uma iniciativa da Terceira Idade e vai acontecer no dia 28 de agosto, no Teatro Veritas, a partir das 19h30, com entrada franca; as inscrições para participação dos corais estão abertas

O 1.º Encontro de Corais da Universidade Aberta à Terceira Idade da Universidade do Sagrado Coração (Uati/USC), um evento aberto para participação de corais de Bauru e toda região continua com as inscrições abertas até o dia 20 de agosto. A apresentação dos Corais foi adiada de 6 para 28 de agosto, às 19h30, no Teatro Veritas, com entrada franca e aberta a toda comunidade. A mudança ocorreu em função do decreto do Governo Estadual de São Paulo que cancelou o início das aulas, para evitar o contagio da população pelo vírus H1N1.
Segundo os organizadores, a mudança de data amplia o período para inscrições dos corais e também para a preparação dos grupos que continuam seus ensaios e arranjos de repertório. A idealizadora do evento e regente do Coral EnCanto da Uati/USC, Magda Bruschi diz que o encontro tem o objetivo de ser uma grande confraternização de Corais e uma grande mostra musical dos grupos de toda região.
Magda explica que qualquer Coral regional e nacional pode se inscrever para o evento, sendo que foram abertas 10 vagas para está primeira edição do evento. Os Corais se apresentação no dia 6 de agosto, sendo que cada um terá o tempo de 15 minutos para apresentar três canções nos estilos livre, clássico, popular e folclórico. A ordem de apresentação se dará pela ordem de inscrição dos grupos, a inscrição é gratuita.

EnCanto atinge a maturidade
O Coral EnCanto da Universidade Aberta à Terceira Idade da Universidade do Sagrado Coração (Uati/USC) reúne 30 vozes regidas por Magda Bruschi, desde 2002. A regente conta que a realização do 1.º Encontro de Corais da Uati/USC é o reflexo da maturidade do grupo que há sete anos está empenhado e unido para apresentar um trabalho que vai além da qualidade para atingir o encantamento. Para o encontro, o EnCanto ensaia três canções da música popular brasileira: Xodó, Baião e Aquarela do Brasil.

Serviço: O regulamento e a ficha de inscrição para participação estão publicados no site da USC (www.usc.br/corais). Mais informações pelos telefones (14) 3224-1782 e (14) 3223-9601, com a regente Magda Bruschi e a diretora do Coral En’Canto, Edineia Poloni. A USC fica na rua Irmã Arminda, 10-50, no Jardim Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedro do Baião e do Cordel é bauruense e está na chamada do Criança Esperança!