ATENÇÃO /NOTÍCIAS DA USC/BAURU


Encontro de Corais da USC é adiado para 28 de agosto

O evento é uma iniciativa da Terceira Idade e vai acontecer no dia 28 de agosto, no Teatro Veritas, a partir das 19h30, com entrada franca

Encontro de Corais da USC é adiado para 28 de agostoO evento é uma iniciativa da Terceira Idade e vai acontecer no dia 28 de agosto, no Teatro Veritas, a partir das 19h30, com entrada franca; as inscrições para participação dos corais estão abertas

O 1.º Encontro de Corais da Universidade Aberta à Terceira Idade da Universidade do Sagrado Coração (Uati/USC), um evento aberto para participação de corais de Bauru e toda região continua com as inscrições abertas até o dia 20 de agosto. A apresentação dos Corais foi adiada de 6 para 28 de agosto, às 19h30, no Teatro Veritas, com entrada franca e aberta a toda comunidade. A mudança ocorreu em função do decreto do Governo Estadual de São Paulo que cancelou o início das aulas, para evitar o contagio da população pelo vírus H1N1.
Segundo os organizadores, a mudança de data amplia o período para inscrições dos corais e também para a preparação dos grupos que continuam seus ensaios e arranjos de repertório. A idealizadora do evento e regente do Coral EnCanto da Uati/USC, Magda Bruschi diz que o encontro tem o objetivo de ser uma grande confraternização de Corais e uma grande mostra musical dos grupos de toda região.
Magda explica que qualquer Coral regional e nacional pode se inscrever para o evento, sendo que foram abertas 10 vagas para está primeira edição do evento. Os Corais se apresentação no dia 6 de agosto, sendo que cada um terá o tempo de 15 minutos para apresentar três canções nos estilos livre, clássico, popular e folclórico. A ordem de apresentação se dará pela ordem de inscrição dos grupos, a inscrição é gratuita.

EnCanto atinge a maturidade
O Coral EnCanto da Universidade Aberta à Terceira Idade da Universidade do Sagrado Coração (Uati/USC) reúne 30 vozes regidas por Magda Bruschi, desde 2002. A regente conta que a realização do 1.º Encontro de Corais da Uati/USC é o reflexo da maturidade do grupo que há sete anos está empenhado e unido para apresentar um trabalho que vai além da qualidade para atingir o encantamento. Para o encontro, o EnCanto ensaia três canções da música popular brasileira: Xodó, Baião e Aquarela do Brasil.

Serviço: O regulamento e a ficha de inscrição para participação estão publicados no site da USC (www.usc.br/corais). Mais informações pelos telefones (14) 3224-1782 e (14) 3223-9601, com a regente Magda Bruschi e a diretora do Coral En’Canto, Edineia Poloni. A USC fica na rua Irmã Arminda, 10-50, no Jardim Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL