BAURU COM ESPETÁCULOS CULTURAIS

1º Encontro de Culturas mostra espetáculos de tradição paulista e japonesa - Catira, Fandango e Taiko são destaques no evento


A Prefeitura Municipal de Bauru,a través da SMCultura organiza, em conjunto com as Prefeituras de Agudos e Pederneiras e apoio da Prefeitura Municipal de Cananéia, o 1º Encontro de Culturas, " uma manifestação Cultural Popular Brasileira", evento marcado para os dias 21, 22 e 23 de agosto. O evento inclui apresentações nas três cidades envolvidas, com espetáculos de Folias de Reis, Catira, Fandango Caiçara e Taiko, que acontecem em dias consecutivos sempre no horário entre 18 e 21 horas nas três cidades.
O primeiro dia do Encontro de Culturas se realiza no Centro Cultural de Pederneiras, com apresentação de números de Catira e Fandango Caiçara, mostrado pelo Grupo Família Neves de Marujá (Litoral Sul). O local é na antiga estação ferroviária da cidade. No segundo dia de apresentações, Bauru recebe Fandango, Catira, Folia de Reis e apresentação do grupo Mujenk de Taiko, no Parque Vitória Régia. O encerramento do 1º Encontro de Culturas será no Paço Municipal de Agudos, onde se apresentam o Grupo Família Neves de Marujá (fandango) e Grupo Mujenk de Taiko, de Bauru, no Paço Municipal.


Fontes : Guilherme 8141-1859
Shozuo (Taiko) 9794-5084

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL