TELLES NUNES E SUAS FOTOS, NA GALERIA DA ASSENAG


ANDANÇAS”
Exposição fotográfica
TELLES NUNES
Focopoint



Dia 3 de julho, as 19h30, a “Galeria da ASSENAG” inaugura sua segunda exposição: a mostra fotográfica “ANDANÇAS” apresentando 27 fotos coloridas do fotógrafo Telles Nunes, integrante do grupo FOCOPOINT.
A mostra, que é a sétima promoção do grupo FOCOPOINT, estreou no espaço cultural da Moldura Minuto, ficando em cartaz até o último final de semana. Agora, a exposição segue para o novo point de exposições da cidade, que promete sempre renovar a programação artística para seus associados e freqüentadores.
Telles Nunes é médico imaginologista, fotógrafo e musicólogo nato. Amante incondicional da natureza, Telles vem especializando-se em fotografar paisagens e close-up.
Na exposição “Andanças”, Telles reuniu belíssimas imagens de paisagens flagradas em diversas viagens que realizou nos últimos anos. A mostra é uma compilação de cenas inesquecíveis que provocaram emoções especiais no artista, inspirando-o a compartilhar com os outros o seu evidente amor pela natureza e a sua consciência ecológica, item motivador da busca pelos temas preferidos.
A exposição é aberta ao público e fica em cartaz até o dia 14 de junho, podendo ser conferida de 2° a 6° feira, das 8h as 18h30, na “Galeria da ASSENAG”.

Exposição
“ANDANÇAS”
Fotos de Telles Nunes

Período – 3 a 14 de julho

Vernissage – Dia 3/07 – sexta feira – as 19h30

Local – “Galeria da ASSENAG” – R. Fuas de Mattos Sabino 37-71-157

Apoio Cultural: Jornal da Cidade
Ecoart
Moldura Minuto
NA Design
Hobby Foto
Nossa Propaganda

Realização: FOCOPOINT e ASSENAG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL