SONIA CABESTRE É FINALISTA EM PRÊMIO DE RELAÇÕES PÚBLICAS

È com muito prazer que divulgo notícia vindo da assessoria de imprensa da USC, envolvendo minha amiga, ex colega de trabalho no Banco Nossa Caixa, ex professora do curso de comunicação da Unesp e ex professora do curso de Marketing da USC. Parabéns Sonia, você sempre foi super dedicada em sua carreira acadêmica. Vamos votar, minha gente, ela merece.

Professora da USC é finalista do 4.º Prêmio Relações Públicas do BrasilPara professora conquistar o prêmio toda comunidade universitária pode votar no site www.rpdobrasil.com.br e trazer essa vitória para USC

A professora do curso de Relações Públicas da Universidade do Sagrado Coração (USC), doutora Sônia Cabestre é finalista do 4.º Prêmio Relações Públicas do Brasil, na categoria professor pesquisador. O concurso divulgou o resultado de sua última fase com o anuncio dos finalistas em quatro categorias. Os vencedores do prêmio serão eleitos pelo público, através de uma votação aberta no site www.rpdobrasil.com.br, para votar na professora Sônia basta visitar a página e votar em sua categoria.

O anuncio informa que foram, ao todo, 39 profissionais selecionados, por meio de indicações de estudantes e profissionais de relações públicas e áreas afins de todo o país, de 4 de maio a 21 de junho de 2009. A partir dessa semana (dia 29/06), estão abertas as eleições dos Relações Públicas do Brasil, através de júri popular, pela Internet, através do endereço: www.rpdobrasil.com.br .

Vale destacar, cada pessoa só poderá votar uma única vez em cada categoria. Os votos serão computados por CPF, para garantir que não haverá publicidade. A votação vai até o dia 16 de agosto.

Os vencedores serão anunciados na cerimônia de encerramento da premiação que acontecerá em 6 de setembro de 2009, em Curitiba/PR. O evento faz parte da programação oficial do maior e mais importante congresso de comunicação do país, o INTERCOM 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL