HOMEOPATIA E FLORAIS/SAIBA MAIS

Paula Carazzato (a esquerda – farmacêutica e diretora da Specífica) com a Tânia Negrão (Terapeuta Floral que vai apresentar a primeira palestra).

Projeto “Saiba Mais: Homeopatia e Florais”

PALESTRAS MENSAIS


No mês de junho, a Pharmácia Specífica comemorou 1 ano de manipulação de fórmulas homeopáticas e florais.

Comemorando um ano de lançamento da manipulação dessas duas terapêuticas, a Specífica está lançando uma grande campanha intitulada “Saiba Mais: Homeopatia & Florais”.


Para dar início à ação, um “Manual do Consumidor de Homeopatia” está sendo distribuído nas duas lojas e várias palestras mensais estão sendo agendadas para serem oferecidas, gratuitamente, aos clientes interessados em conhecer mais sobre as terapêuticas. Importantes Homeopatas e Terapeutas Florais da cidade estão sendo convidados pela Specífica para integrar o projeto das palestras, que serão mensalmente oferecidas ao público na área de eventos da farmácia.



A primeira palestra vai ocorrer no próximo dia 16 de julho, as 16 h, tendo como convidada a Terapeuta Floral, Tânia Negrão. Com o título “O que os florais podem fazer por você”, a profissional Tânia, que é formada em farmácia pela UNESP de Araraquara e tem especialização em Homeopatia pelo Instituto Francois Lamasson e em Florais pelo Centro Bach (Inglaterra), vai abordar a amplitude do Sistema Bach, apresentando vasto o universo de ações terapêuticas propiciadas pelas essências na busca de um perfeito equilíbrio interior.


Interessados em participar das palestras podem fazer a inscrição gratuita pelo fone 3104-3355. As vagas são limitadas.


Comentários

  1. Vilma obrigada pela divulgação da palestra da Tânia.
    Se puder venha conferir. Com certeza vai gostar.
    Abraços Paula Carazzatto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL