EM PARCERIA COM O SESI, GALERIA DOS CORREIOS RECEBE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA "SÃO PAULO COM ESTILO"




No mês em que São Paulo comemora a Revolução Constitucionalista de 1932
espaço apresenta fotos estilizadas da cidade paulistana
Para celebrar a Revolução Constitucionalista de 1932, comemorada em 9 de julho no Estado de São Paulo, a Galeria dos Correios apresenta a partir desta terça-feira, dia 7, em parceria com o Sesi, a exposição fotográfica “São Paulo com estilo”, da fotógrafa Priscila Zambotto.
A mostra conta com 11 imagens de ícones estilizados da cidade de São Paulo que buscam representar a metrópole paulistana de forma artística, algo mais do que um simples registro fotográfico, indo na contramão do que se faz na ilustração hiper-realista, onde o objetivo é fazer com que o desenho fique tão perfeito a ponto de parecer uma fotografia. Para isso, as fotos passaram por processos de computação gráfica, ganhando cara de ilustração, tornando-as mais alegres e coloridas.
A fotógrafa Priscila Zambotto é formada em publicidade e propaganda e trabalhou como ilustradora, desenhista gráfica e diretora de arte. O que um dia foi hobby, atualmente é a sua segunda profissão e após vários cursos de fotografia hoje ela fotografa produtos para publicidade, faz fotos de viagens para editoriais de turismo e também trabalha organizando o acervo fotográfico de uma grande agência de propaganda.


Serviço:
Exposição: “São Paulo com estilo”
Local: Galeria dos Correios – Agência Central dos Correios de Bauru
Endereço: Praça Dom Pedro II 4-55, Entrada A – Centro
Período de visitação: 7 a 25 de julho de 2009 – de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, e aos sábados das 9h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL