WORKSHOP COMISSÃO MEIO AMBIENTE OAB BAURU, AMANHÃ DIA 9, TERÇA

OAB/Bauru, através da Comissão do Meio Ambiente, tem o prazer de convidar a todos os advogados e demais interessados a participar do 3º Workshop a ser realizado no Auditório da Casa do Advogado da Subseção Bauru no dia 09.06.2009, às 19h00, oportunidade em que será discutido o tema "Arborização Urbana".

Arborização urbana

A escassez de árvores em algumas áreas de nossa cidade é um problema conhecido de nossas autoridades, as quais, por sua vez, tem se empenhado em reverter tal situação.

Neste workshop promovido pela Comissão de Meio Ambiente da OAB/Bauru, pretende-se fomentar o debate sobre o papel das autoridades e a participação da população num projeto de arborização (ou rearborização) de nossa cidade.

A partir de uma análise da Constituição Federal de 1988, serão abordados os deveres do Estado e da coletividade em relaç ão ao meio ambiente, em especial o ambiente urbano.

Serão discutidos não somente os benefícios decorrentes da arborização urbana, mas também os problemas que o assunto envolve, e ainda a legislação municipal que disciplina o tema, de forma a proporcionar aos participantes elementos e argumentos para discussão e formulação de propostas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL