CLAUDINE GOTTARDO NO PRÊMIO ATENÇÃO

Claudine em foto divulgação
No próximo dia 6 de junho, no Espaço Bauru, a arquiteta Claudine Gottardo vai receber, pela primeira vez, o Prêmio Atenção. Em sua versão 2.009, os organizadores do evento vão entregar o cobiçado troféu “Jurandyr Bueno Filho” para a arquiteta que foi considerada o maior destaque bauruense, em 2009, na categoria arquitetura.
Segundo sua assessoria, " criando projetos arquitetônicos, há mais de 16 anos, Claudine é Vice Presidente do IAB – Instituto dos Arquitetos do Brasil (Seção Bauru) e participante voluntária do Grupo Pró-Bauru. Integrante da diretoria da ASSENAG – Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Bauru, em anteriores gestões, Claudine também participa do CODEPAC – Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Bauru, fazendo sempre questão de manter viva a história e a cultura do passado através de ações preservacionistas do patrimônio das cidades em que atua.
Como exemplo de sua atuação em prol da memória arquitetônica, Claudine revitalizou a Praça do Teleférico, no centro de Barra Bonita, sua terra natal. No projeto de recuperação, a arquiteta buscou recuperar a fisionomia bucólica da próspera cidade ribeirinha, influenciada por imigrantes italianos. Na solução criativa dessa influência européia, Claudine reinaugurou a praça, introduzindo na paisagem grandes arcos, construídos em concreto e decorados com desenhos feitos em mosaico que ilustram os principais atrativos da cidade, tais como a pesca, o turismo, o artesanato e a cana de açúcar".
Realmente, já visitei o local várias vezes, e posso endossar, que ficou belíssimo.

Comentários

  1. PARABÉNS - ao PRÊMIO ATENÇAO - atribuido a Sra. Claudine Gottardo - é uma arquiteta de uma criatividade excepcional, lutadora e que muito faz para atigir o seu objetivo. É idealizadora, modernizando sempre o seu trabalho, responsável pelo o que executa atendento sempre a espectativa de sua clientela. Parabéns - Abraços Wilson Scarpelini

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANIELA MÓDULO, FUTURA ESPOSA DO PREFEITO DE BAURU, RODRIGO AGOSTINHO, APAGA VELINHAS HOJE

MIDIA BRASIL ASSOCIADOS ESTARÁ EM BONITO, MATO GROSSO DO SUL